JHope havia aceitado o convite de Yoongi, só não tinha ideia de que sairia para a viagem ainda aquela noite.
- Pensei que só iríamos amanhã pela manhã. - indaga assim que entra no apartamento.
- É que tenho o hábito de ir dirigindo durante a noite. Me deixa mais tranquilo. - Suga está logo atrás dele.
- Com você falando desse jeito vou começar a ficar preocupado. - Hobi se vira pra ele com um semblante confuso.
- Não há motivos para você se preocupar. Essa jornada é difícil pra mim todo ano. Não importando quem esteja comigo. - tenta tranquiloza-lo, mas acaba o levando a pensamentos nem um pouco propícios.
- Então você já tem o hábito de levar alguém com você? - questiona em dúvida.
- O quê? Não! - tenta se corrigir. - Na verdade é a primeira vez que levarei alguém comigo. É importante demais para que eu leve qualquer pessoa comigo. - acrescentou calmo.
Hoseok desviou o olhar e disfarçou o sorriso em seu rosto. Se era tão importante assim para ele, e não seria qualquer pessoa que o acompanharia, isso significava que ele era especial para Yoongi, e constatar aquilo deixava seu coração agitado.
- Tem mais algum ômega por aqui? - Suga tomou a atenção de Hobi, que só então se deu conta dos feromônios presentes no apartamento.
- Parecem ser...- Hobi aguçou o olfato. - da Songyon!
Olhou pelo apartamento, na pequena varanda e não a viu.
- Ela deve ter passado por aqui antes de ir para casa. - concluiu o ômega.
- Tudo bem. Vamos adiantar suas coisas. - indicou Yoongi.
- Você já falou com o Jungkook? Não precisa pegar o carro dele emprestado para viajar? - seguiu pelo corredor entrando em seu quarto. Suga estava em seu encalço.
- Eu não preciso do carro dele. Comprei o meu.
- Você comprou um carro? - perguntou surpreso. - Como conseguiu fazer isso? Até onde sei você não tem um emprego.
- Falamos sobre isso depois, agora apresse-se, precisamos sair o quanto antes.
Os braços de Jungkook apertavam Jimin contra ele e suas mãos passeavam por seu corpo de forma indecorosa. Nenhum dos dois poderia negar o desejo e excitação que estavam sentindo. Mas Jimin ainda tinha seus receios.
- Jungkook, espera...- falou rouco com a boca do outro em seu pescoço e suas mãos por baixo de sua roupa, o acariciando. - Jungkook! - se afastou.
- O quê? - perguntou ofegante.
Jimin nem havia se dado conta de quando, e como, havia ido parar sentado no colo de JK.
- Não foi isso que você disse que veio fazer aqui.
- Eu disse que havia vindo ficar com você do jeito que você quisesse. Então...- tentou beijar o pescoço dele outra vez, mas o ômega se afastou.
- Jungkook, nós não podemos. - tenta se levantar, no entanto, JK põe as mãos em sua cintura, o firmando no lugar.
- Por que não? Nós dois queremos isso e muito mais. Então o que nos impede?
- As coisas não são tão simples assim. - ele pega as mãos do alfa e as tira de sua cintura, então senta-se no sofá a seu lado. - Há muita coisa que precisa ser conversada ainda e não posso fazer isso com o Taehyung.
- Eu estou aqui agora, Jimin, podemos conversar sobre o que você quiser, nos acertar da forma que você achar melhor. E não vou embora nunca mais. - foi sincero. - E Taehyung já é um homem, consegue enteder as coisas por si só. Você não precisa trata-lo como alguém que depende de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...