Jimin foi até a casa de Hoseok e Taehyung. Hobi estava eufórico para a viagem da manhã seguinte, e pediu que Jimin o ajudasse a preparar a mochila, já que se dependesse só dele, levaria metade do guarda-roupas.
— Mesmo que você pense que deveria levar uma roupa para cada ocasião, vamos nos limitar ao necessário. Tudo bem? — Jimin observava as opções de roupas de Hobi sobre a cama.
— Parece uma opção vaga.
— Serão só dois dias na verdade, já que voltaremos no domingo à tarde, então pense bem no que realmente gostaria de levar.
— Mas eu queria levar tudo o que está aí. — Hobi aponta em direção a cama, encarando aflito os olhos de Jimin.
— Vamos tentar isso então. — Jimin se aproxima da cama. — Estamos no verão, — ele retira uma peça dentre as outras. — Obviamente não precisará desse blusão. Leve apenas um casaco leve.
— E se por acaso esfriar de repente?
— Não vai. Confie em mim.
— Tudo bem. — Hobi diz a contragosto.
Quando terminaram, eles desceram e foram fazer um lanche na cozinha. Faziam planos para aproveitar bem o passeio. E a energia alegre de Hobi contagiava Jimin.
Enquanto Hoseok lavava a louça que sujaram, Jimin secava e guardava. Foi quando Taehyung chegou.
Ele parou próximo a escada, olhou de lado para os dois na cozinha, e então subiu.— Ele não vai mesmo?
— Não, está irredutível. — Hobi seca as mãos, finalizando a lavagem.
— Eu...acho que vou tentar falar com ele.
— Faça isso, — Hobi pega o pano da mão de Jimin. — Talvez ele escute outra pessoa que não seja eu. — da de ombros.
Jimin exita, mas então toma coragem e vai até o andar de cima. Bate na porta do quarto de Taehyung.
— Vai embora JHope!
— Sou eu, Jimin!
Taehyung vai até a porta e a abre. Seu coração murcha ao ver o pequeno, mas ele permite que o menor entre.
— JHope mandou você vir tentar me convencer? — Tae se joga na cama, colocando uma perna sobre a outra, e um braço dobrado atrás da cabeça.
— Não. Na verdade eu queria falar com você.
— Hum...tudo bem!
Jimin se aproxima da cama, ficando de frente a Taehyung, se sentindo agoniado.
— Taehyung...você deveria vir com a gente...
— Não vejo motivo pra isso. — Tae o corta.
— Por que você está agindo assim?
— Eu estou normal.
— Não, não está! — Jimin se aproxima mais. — Você disse que não queria que as coisas mudassem, mas olha só como tem agido?
— Eu...estou normal. — Tae repete.
— E desde quando você foi assim? Fica evitando estar no mesmo lugar que seus amigos, tem sido grosseiro com o Hobi que, além de ser seu irmão, está sempre tentando dar o melhor de si para melhorar a sua vida...
— Eu nunca pedi nada disso a ele.
Jimin sente as bochechas esquentarem, ele está frustrado e irritado.
— Idiota! — Jimin dispara. — Você está agindo como um idiota, como uma criança que faz birra quando não tem o que quer.
Taehyung senta na cama, encarando surpreso a ousadia de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...