Taehyung saiu de casa no fim da tarde com o sol brilhando fraco no horizonte. Não que o fato do sol ter aparecido naquele dia fizesse muita diferença para um dia de inverno, mas ainda assim era bom poder vê-lo depois de dias tão nublados.
Parecia que até o clima estava de acordo com as tempestades que chegaram na vida dele nos últimos dias.
Ele caminhou devagar pela calçada coberta pela neve. Ele se recordava de como Jimin adorava sair enquanto nevava. O sorriso dele era tão lindo, que fazia o coração do beta sorri junto.
Naquela época a vida de Taehyung era fácil. Ele não havia exposto seus sentimentos ao então beta. Sabia que a presença de JK jamais lhe daria espaço para se aproximar o suficiente.
Ele não andou muito até chegar a uma pequena praça onde os amigos costumavam se reunir para jogar conversa fora e brincar com alguns dos brinquedos que eram destinados as crianças. Mas eles sempre foram os rebeldes do bairro, então não era uma faixa etária de idade que os impediam de utilizar o balanço ou a gangorra.
Taehyung subiu os poucos degraus da pequena casinha no alto do escorregador, sentou-se e permaneceu ali, recordando as lembranças de sua infância naquela cidade.
Só haviam se passado 5 anos desde que eles se conheceram, e nem havia sido da melhor maneira possível. Quem diria que uma disposta pelo balanço os levariam a viver tamanha desavença amorosa no futuro!?
Taehyung encostou a cabeça nos lastros de madeira da casinha e observava as nuvens sumirem no horizonte.
Apesar das boas lembranças, do semblante calmo e sereno, sua cabeça ainda estava um verdadeiro emaranhado e seu coração ainda despedaçava um pouco mais a cada dia.
Ele nem se deu conta quando sol finalmente se foi, dando espaço para uma noite cheia de estrelas no céu. Estava tão imerso em seus pensamentos que também não percebeu que havia esfriado ainda mais.
- O bom filho à casa torna? - os pensamentos do beta foram interrompido pela voz de Songyon que subia devagar os degraus da escada.
- Songyon!? - ela sorriu para ele, dando dois tapinhas leves em sua perna ao chegar ao topo, indicando ele lhe desse espaço para entrar.
- Você é mesmo um cara forte. - Taehyung se afastou para que ela entrasse na casinha. - Ou é covarde demais para descer daqui e correr para casa. - ele baixou a cabeça e sorriu.
- Acho que um pouco dos dois.
Ela o encarou por alguns instantes, e então puxou conversa.
- E aí...- ele suspirou. - acha que a cidade mudou muito desde que nos mudamos daqui? - ele a observou curioso.
- A cidade?
- Sim. - ele sorriu sem graça. - Não era a pergunta que você espera, não é?
- Realmente não.
- Eu não vou perguntar como você está. - ela observou algumas pessoas que passavam apressadas na calçada há alguns metros dali. - É uma pergunta inútil. E a probabilidade de você mentir é grande. Sei que não quer falar sobre esse assunto, e que está se escondendo de todo mundo por isso.
- Não é que eu não queria falar sobre esse assunto. É só que...eu já sei tudo o que vão me dizer. Então me afastar é a melhor forma de desligar o botão de repeat. Entende?
- Claro que entendo. - disse animada.
Era estranho lidar com aquele comportamento de Songyon, mas Tae gostava muito de não ter mais uma pessoa lhe encarando complacente, ou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...