Capítulo 8

658 81 30
                                    

Era sábado e Jimin havia chegado a sorveteria que se encontraria com Hoseok, e já escolhia mentalmente o sabor de seu sorvete.

— Me atrasei muito? — Hobi pergunta assim que chega e abraça o amigo pelo ombro.

— Não, eu cheguei a menos de 5 minutos.

— Ótimo, vamos escolher nossas goloseimas.

Era pra ser um passeio a três, mas o Taehyung precisou se encontrar com alguns colegas de classe para terminar um trabalho dos últimos dias de aula. Logo eles estariam indo pra a faculdade, e Jimin se sentia ansioso pra isso.

— Será que ele já escolheu o curso e a faculdade dele? — Jimin fala remexendo seu sorvete com calda de uva.

— Ele quem? — Hobi fica confuso.

— Quem mais seria?

Então Hoseok chega a conclusão de que Jimin estava falando de Jungkook. Sempre acontecia isso, sem mais nem menos Jimin falava de JK, ele ainda sentia muita falta do amigo.

— Espero que sim. E espero que ele esteja bem.

— Ele está. — Jimin afirma.

— Como pode ter tanta certeza assim?

— Eu apenas sei. — Jimin suspira.

Por mais difícil que tenha sido a partida inesperada de Jungkook, Jimin torcia para que um dia ele voltasse tão de repente como quando partiu.

— Eu senti a presença dele. — Jimin evita o olhar curioso do Hobi.

— Sentiu? Como? E onde? — Hobi quis saber.

— Na nossa viagem, no dia do festival.

Hoseok pondera as palavras de Jimin, e tenta conforta-lo.

— Eu sei que você sente falta dele Ji, mas nenhum de nós sentiu ele por perto naquele dia. Você sabe que se ele estivesse por lá, o Nam, o Jin ou até eu teríamos sentido a presença dele.

— Eu sei que o gene de vocês lhes dão maior probabilidade pra isso, mas eu sei que ele estava lá. Não sei como, mas eu sei.

Hobi não diz mais nada, apenas segura a mão de Jimin sobre a mesa, e tenta lhe passar um apoio sentimental.

— Sua mão está tão quente. Você está se sentindo bem? — Jimin encara Hobi preocupado.

— Estou sim. É que meu...

Hobi se cala, franze as sobrancelhas  e então se lembra.

— Minha nossa, meu Heat! Deve estar chegando antes do previsto! — diz assustado.

— Precisamos ir pra sua casa!

— Eu não tenho como ir, minha chave está na minha mochila, que ficou no carro que o Tae usou pra ir fazer o trabalho escolar. — Hobi começa a ficar agitado. — O que vou fazer agora?

— Calma Hobi, vou te levar pra minha casa.

— Péssima ideia Ji...imagina se de repente seu pai chegar em casa?

— Então só temos uma opção!?

Jimin encarava Hoseok passivamente, sabiam que não teriam outra opção até conseguir falar com Taehyung.

                           π    

Jin abriu a porta da frente, e encontrou Hobi com uma expressão estranha no rosto, enquanto se apoiava no ombro de Jimin.

— O que houve com ele? — pergunta a Jimin.

— O Heat dele chegou antes do previsto.

JHope parecia fraco, estava ofegante e tinha certa dificuldade para ficar de pé. Com as bochechas coradas e olhos que mais pareciam de um Hobi sonolento, ele não parecia falar as coisas claramente.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora