Capítulo 47

376 34 13
                                    


Bom dia, Jimin-ssi!

Eu precisei fazer uma viagem e estarei fora por alguns dias, mas voltarei logo e poderemos conversar melhor a respeito da Min-hee e do que mais você quiser. Sei que temos muita coisa para resolver entre nós, e você ainda tem pendência com o Taehyung, espero que nesses próximos dias você consiga ter algum tempo para pensar em tudo.

Até lá, cuide-se. E se em algum momento você precisar de mim, basta me chamar que eu vou até você, independente do que for.

Te vejo em breve, Jimin-ssi.


Jimin recebeu a mensagem de Jungkook e se pegou pensativo.

Ele sabia que precisava dar a Taehyung o tempo que ele queria, mas era angustiante ficar apenas esperando.

Ele estava arrumando uma mocinha para passar os próximos dias na casa dos pais. Seojin o havia convencido a não ficar em casa sozinho. Mas tirou as roupas que tinha colocado dentro dela, e trocou por outras. Pegou uma mochila maior e as organizou rapidamente dentro dela.

Não ficaria ali sozinho, mas seu destino agora era outro.

π

Yoongi chegou em casa em Seul no início da tarde. Não entendia bem o porquê, mas estava bastante ansioso. Toda aquela inquietude o estava deixando instável. Sei corpo estava quente, sentia um calor incomum tomar seu corpo. Não estava em hut, mas de alguma forma, mesmo sendo inverno, seu corpo suava muito. Resolveu tomar um banho, colocar uma roupa não muito quente e saiu de casa às pressas.

Dentro do táxi ele pensava constantemente em como seu futuro estava se trançando de forma tão diferente. Em menos de 72h, uma vida solitária e vazia estava se transformando em algo que ele não queria mais adiar em viver.

Chegou a porta de Hobi, suspirou fundo e com as mãos trêmulas tocou a campainha. Esperou balançando o corpo de uma lado para o outro.

Droga, eu não pensei que ficaria tão nervoso assim por voltar aqui.

Ele tocou novamente.

Talvez ele esteja ocupado, dormindo ou sei lá, no banho...- tentava encontrar um motivo para a demora do ômega em atender a porta. Tocou uma terceira vez.

Hoseok não atendeu. Não estava em casa.
Suga encostou-se na parede ao lado da porta, encarando os próprios pés.

Será que ele não quer me atender pelo que eu disse da última vez? - começou a andar de um lado para o outro. - Droga, por que eu tinha que ser tão burro? Não devia ter dito nada! - ficou agitado. - O que eu faço agora? - parou outra vez em frente a porta. - Será que eu deveria esperar um pouco, da um tempo a ele...?

Ignorou por completo seus próprios pensamentos e tocou de novo a campainha.

Na porta ao lado, Jin saiu falando alguma coisa. Yoongi olhou diretamente para ele, foi quando viu Hobi sair logo atrás dele. Suspirou aliviado.

Ele não estava evitando de falar comigo, só não estava em casa. - sorriu sem jeito enquanto os dois pares de olhos o observava.

- O que está fazendo aqui? - Jin rompeu o silêncio.

- Boa noite! - cumprimentou com uma leve reverência.

- Yoongi? - Hobi estava receoso.

- Será que poderiamos conversar um pouco?

- Conversar? Sobre o quê? - Jin quis saber, se colocando a frente de Hobi.

- Bem...- pigarreou. - Acho que você sabe sobre o que se trata, Hoseok. - encarou o ômega.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora