Capítulo 17

509 57 40
                                    


 

 Hoseok ficou muito contente com as flores que Jimin e Tae trouxeram. Ele sentou na sala, colocou as flores sobre a mesa de centro, e começou seus trabalhos. Ele ia tentar fazer pelo menos 3 coroas, tirar fotos com seus amigos e guardar esse momento na memória para o resto da vida. Ele amava estar com seus amigos.

Haviam algumas horas que Jimin e Tae tinham voltado. Taehyung tomou um banho e desceu para comer alguma coisa, Jimin permanecia em seu quarto, relaxava um pouco depois do dia cansativo que teve.

Quase pegando no sono, ele relembrava do dia maravilhoso que teve com seus amigos. Ele estava feliz, os momentos com esses quatro sempre o deixava com o coração transbordando de felicidade.

Mas a mente pode ser traiçoeira às vezes, e a de Jimin não era uma exceção. As lembranças de Taehyung sem camisa debaixo daquela árvore fizeram Jimin arregalar os pequenos olhos. Porém ele estava sozinho agora. E quem poderia condena-lo por relembrar disso?  Ele fechou novamente os olhos, e se permitiu aprecia-lo em seus devaneios.

Seu corpo ficou inquieto, e ele sentiu a temperatura ambiente aumentar. Pelo menos foi assim que ele decidiu classificar.  Quando sua mente lhe trouxe de volta as imagens do corpo de Tae, Jimin suspirou levemente. Ao sentir que estava ficando duro com as lembranças, levantou rápido.

— Hora de socializar de novo! — ele balança a mão de lado para o outro, como se  espantasse as lembranças.

No andar de baixo Tae e JHope conversavam com Namjoon, e Seokjin estava na varanda em frente a casa, observando a lua iluminar o lago.

Sentado em uma das poltronas, Nam conseguia ver Jin do lado de fora. Por mais que achasse que deveria deixá-lo aproveitar seu momento, não se conteve e foi até ele.

Do lado de fora, Namjoon se aproxima de Jin, lhe oferecendo uma latinha de cerveja.

— Espero não estar atrapalhando!? — estende a latinha para Jin.

— Tudo bem. — Jin pega a lata da mão de Nam, e descarta a vazia em sua mão em um canto no chão.

— Só não exagere! — Nam adverte.

— Não se preocupe, essa é minha primeira. — ele ergue a latinha que Nam havia acabado de lhe entregar. — Na verdade seria a segunda. 

— Isso significa que ainda está sóbrio. — Nam se recosta do lado oposto da varanda, de frente pra Jin.

— Espero que não dure muito. — Jin ri.

— Ótimo, então podemos conversar. — Nam encara Jin com uma sobrancelha arqueada.

Jin sabia bem a conversa a qual Namjoon se referia, e sentiu o corpo retesar.

— Acho que podemos deixar pra outra hora...— ele se levanta tentando se evadir do local.

— Jin...— Nam se apressa em impedi-lo. — Pare de evitar o assunto.  Sabe que precisaremos passar por isso uma hora ou outra.

— Eu não...

— Tem ideia de o quanto isso tem me consumindo nas últimas semanas? — Nam desabafa e Jin lhe encara triste.

— Desculpe por aquele dia, não queria deixar você assim. — Jin se afasta de Nam puxando suavemente seu braço. — Não foi a minha intenção.

— Por que está se desculpando Jin? Sabe que a culpa não foi sua!

— Eu só não quero que se sinta mal pelo que houve. Eu sei que se arrepende. — Jin evita o olhar de Nam.

— Só me arrependo por termos nos afastado assim.

Ele consegue toda a atenção de Jin, que agora lhe encara confuso.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora