Jimin não conseguiu se conformar com o resultado de seu exame e na primeira oportunidade que teve, que foi um mês depois, ele voltou a fazer o teste. E obteve o mesmo resultado.
Não satisfeito, esperou por mais 6 meses, e fez um terceiro. Ainda assim, permanecia no mesmo estado de insatisfação.
- Não é possível isso! - irritado, joga o resultado sobre a cama, e JK o pega conferindo. - Deve ter alguma coisa errada!
- Talvez seus exames não estejam dando um resultado satisfatório, por quê você está sempre muito ansioso no momento da coleta das amostras. - JK supõe.
- Não, o Yowoon da minha turma quase teve uma síncope de tanta ansiedade no dia do teste dele, e ainda assim, obteve um resultado decente. - ele para de andar de um lado para o outro, e coloca a mão no queixo pensativo. - O problema deve ser comigo.
- Para de ficar pensando bobagem Jimin. Não há nada de errado com você. - JK o adverte.
- Então como você explica isso Jungkook? Três testes, - ele exibe os dedos da mão para JK. - e todos deram o mesmo resultado.
Jimin se joga na cama, ao lado de JK, e encara o teto frustrado. Jungkook gostaria muito de poder ajudá-lo de alguma forma, mas não tem ideia de como fazer isso. Era angustiante ver seu melhor amigo daquele jeito.
- O pior de tudo, é que agora terei que esperar um ano pra refazer o teste. - Jimin passa a mão pelo rosto, visivelmente irritado.
- Tenta pensar pelo lado positivo, pelo menos você ainda não tem que se pressionar a nada.
- Ainda assim, eu preferia saber.
Todo aquele desânimo do Jimin deu a JK uma ideia inesperada. Ele não sabia se ia funcionar, mas não custaria nada tentar.
- Jimin?
- O quê?
- Senta! - Jimin o encara confuso. - Senta aqui logo!
Jimin senta e JK pega em suas mãos, o colocando de frente para si.
- Eu quero tentar uma coisa. Nada garante que irá funcionar, mas...
- O que é? - Jimin se empolga.
- Bem, um alfa recessivo, atinge uma procentagem de até 40%, um alfa comum até os 75%, já os dominantes, até os 90%. Acima disso, ficam os alfas extremamente dominantes e eu me encaixo nela.
- A única coisa que eu estou vendo você tentar, é me afogar no seu ego. - Jimin debocha.
- Para com isso e presta atenção. - JK se aproxima um pouco mais de Jimin, e segura firme sua mãos. - O que eu quero dizer é, mesmo não tendo completado meus 14 anos ainda, minha quantidade de feromônios é o dobro de uma alfa comum. - ele se cala por um instante.
- E então?
- Então eu proponho liberar o pouco dos feromônios que tenho, e assim podemos ver em qual gênero você se encaixa. - JK conclui.
Jimin pensa por alguns instantes. Se ele não for beta, vai sentir os feromônios do JK, e isso já seria um grande passo.
- Tudo bem. Mas ainda não me daria certeza de nada.
- Claro que daria. - Jimin encara JK na dúvida. - Pensa só, se você for um ômega, meus feromônios serão agradáveis pra você, mas se for um alfa...
- Sentiria completa repulsa! - Jimin completa.
- Isso! - JK diz satisfeito por ele ter entendido bem sua proposta.
- Tudo bem. Então vamos começar. - Jimin se agita.
- Feche os olhos.
Jimin faz como JK pede e sente seu coração acelerado com a expectativa. Como ele não havia pensado nisso antes? Tudo o que precisava para sanar suas dúvidas, estava o tempo todo bem na sua frente e ele não percebeu.
JK observa Jimin com os olhos fechados, e aos poucos vai fechando os seus, liberando gradativamente seus feromônios.
As mãos dos dois juntas, emanam tanto calor, que começam a suar. JK sente Jimin levemente trêmulo, mas não interrompe o contato, nem a liberação dos feromônios.
- Tudo bem, você já pode começar Jungkook. - indaga Jimin.
JK abre seus olhos e consegue ver claramente o quarto borrado na cor verde. Ele já havia liberado bastante, mas Jimin ainda não conseguia sentir nada. JK fica apreensivo, teme que seu amigo não aceite muito bem o fato de ser um beta.
- Jungkook, eu disse que você já pode começar.
De repente um barulho estrondoso ecoa pelo quarto. Era Jihoon, pai do Jimin, entrando às pressas no cômodo.
- O que vocês estão fazendo? - questiona encarando os dois garotos. - Estão tentando me matar?
- O quê? - Jimin primeiramente não entende, mas quando olha pra JK, sua expressão triste, diz exatamente a resposta que ele procura.
O pai do Jimin era um alfa, e suas palavras revelam que ele estava sendo afetado pelos feromônios do JK e a esse nível, ele já devia estar bem forte. Mas Jimin não sentia.
Enquanto Jihoon abria as janelas do quarto, na tentativa de se livrar dos feromônios, Jimin encarava desesperançoso suas mãos nas de JK.
- Sinto muito! - JK aperta ainda mais as mãos do Jimin. - Sinto muito mesmo.
π
No dia seguinte, Jimin estava pensativo e por mais que JK quisesse muito que ele voltasse a reagir, ele melhor do que ninguém entendia os sentimentos do amigo. Ele queria muito ser um alfa, mas era apenas um beta. Mesmo que pra JK isso soasse como uma coisa muito boa, para Jimin era praticante como cair em desgraça.
No segundo dia após o evento em seu quarto, Jimin parecia nunca ter passado por uma experiência ruim, mesmo que essa fosse a que mais lhe desapontou. Ele ria, socializava e até fazia piadas com seus colegas do colégio. JK estava bem confuso naquele dia. Nem parecia o mesmo Jimin do dia anterior.
- Você está bem? - JK pergunta a Jimin enquanto eles caminham lado a lado na volta do colégio.
- Estou!
- Estou falando sério Jimin. Você está bem mesmo?
- Sim, Jungkook, eu estou muito bem. - responde sorrindo.
- Ontem você estava todo pra baixo e deprimido, e hoje está agindo assim, como se nada tivesse acontecido. Não seria incomum se eu perguntasse. - JK explica.
- É que eu andei pensando sobre o assunto. E não é tão ruim eu ser um beta. - ele para no caminho e levanta o dedo pensativo. - Na verdade, não é nada ruim eu ser um beta.
- Sério que agora você pensa assim?
- Muito sério! - diz convicto. - A verdade é que...
Jimin explicou a JK sobre como havia chegado nesse consenso e tudo fazia total sentido pra JK. Ele se sentia feliz que o amigo tinha repensado sobre o assunto e procurou ver o lado bom de tudo isso. Parece que as coisas ainda seriam como sempre foram: Jimin com seu lado sempre otimista, e ele apenas como um observador de toda a magnetude que havia em seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...