Capítulo 28

408 46 37
                                    


 Já haviam se passado duas semanas, e Jungkook ainda estava visivelmente irritado. Estava bravo consigo mesmo, por ter ido embora outra vez, sem dizer os porquês a Jimin. O arrependimento o corroía todos os dias. 

 Por mais que tivesse o dia tomado por treinamentos físicos e estratégicos, a noite os mesmos pensamentos tomavam sua mente. Ele ia se deitar, e encarava o beliche de cima por horas antes de conseguir pegar no sono. 

 Eu fiz a coisa certa, ele estava começando uma vida nova com outra pessoa, e eu sou complicado demais para permanecer na vida dele. — ele ditava como um mantra em sua cabeça. Mas seu coração gritava que ele estava errado. 

 — Ainda pensando naquele beta? — Suga deita na cama ao lado, se preparando para dormir. 

 — Não enche o meu saco. — JK nem se deu ao trabalho de olha-lo. 

 Suga apenas deu um sorriso sarcástico, se cobriu e fechou os olhos. 

 Seria mais uma noite longa pra Jungkook. 

                                     Ω

 Namjoon, JHope e Taehyung estavam na casa de Jin para mais uma noite de jogos. Eles estavam aproveitando esse tempo que ainda têm para ficarem juntos antes da ida para a faculdade. Sabiam que depois disso, o tempo seria algo bem limitado para se verem. 

 Enquanto os outros 3 debatiam sobre qual jogo eles jogariam primeiro, Taehyung estava no outro sofá, pensativo. 

 — Taehyung, só falta o seu voto, qual devemos jogar primeiro? — Namjoon chama sua atenção. 

 — Eu...não sei. Qualquer um. — disse simples. 

 Taehyung ficava pensando no último domingo que viu Jimin, sabia que tinha feito merda, e agora não sabia como concertar as coisas. 

 Ele foi precipitado, não devia tê-lo beijado naquele momento, mas não conseguiu se conter. 

 Namjoon senta ao seu lado, tirando-o de seu devaneio. 

 — Você deveria ir vê-lo. 

 Taehyung o encara confuso, não sabia se o amigo entendia bem o quão complicadas as coisas estavam. 

 — Não creio que seja tão simples. — prossegue encarando a tv à frente. 

 — Você precisa começar a simplificar de alguma forma. — ele lhe dirige um olhar sério. — Não importa o quão difícil as coisas são, elas se resolvem do mesmo jeito, com conversa. E se você quer mesmo reparar qualquer coisa, ou dar um passo adiante, tem que começar da mesma forma. 

 Taehyung o observou, pensou, e sabia que ele estava certo. Ele tinha que começar a arrumar as coisas com o Jimin. Mesmo que as coisas não fossem do jeito que ele gostaria. Estava pronto para abrir mão do que fosse, menos da amizade dele. 

 — Eu não quero desapontar o Jin, ele...

 — Pode ir, eu explico tudo pra ele. — colocou a mão em seu ombro, lhe dando apoio. 

 — Obrigado, Nam! 


 Taehyung foi até a casa de Jimin, bateu na porta e foi atendido por sua mãe. 

 — Boa noite, Sra Park. O Jimin está em casa? — ele sabia que estava, mas ainda assim perguntou, com um sorriso no rosto. 

 — Boa noite, Taehyung! — ela sorrio largamente de volta. — Está sim, lá em cima no quarto dele, e eu preferia que não estivesse. — ela puxa mais a porta, lhe dando espaço para entrar. — Espero que você consiga tira-lo de lá, duas semanas são muito tempo para um jovem na idade dele ficar preso dentro de um quarto. Espero que não esteja enlouquecendo. — ela brinca. Tae sorri. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora