Capítulo 49

316 31 37
                                    

Taehyung estava em seu quarto quando ouviu um burburinho vindo da sala.

Levantou e foi lá averiguar.

Na sala, estavam Hobi e Songyon debatendo sobre alguma coisa. A porta estava aberta, e do corredor Tae podia ver Namjoon impaciente do lado de fora.

Ele não disse nada, encostou na parede e observou os dois ômegas em pé, um de frente para o outro próximos ao sofá.

- Taehyung! - exclamou o ômega quando notou sua presença. - Você vai ser minha testemunha! - foi até o irmão e o puxou pelo braço.

- Ai meu Deus! - gemeu frustrado.

- Cheire isso! - pegou um perfume que estava a mesinha de centro. Tae fez o que ele pediu.

- Agora cheire o que ela está usando! - apontou para o pescoço de Songyon.

- O quê?! - a ômega e o beta falaram juntos.

- A opinião dele não faria diferença, ele não poderia entender o meu ponto de vista, pois é só um beta.

- Obrigado pela parte que me toca, Songyon. - alfinetou indiferente.

- A conclusão é a seguinte...- ela ignorou as palavras do beta. - Não quero usar nada muito forte, Hobi. A intenção é que ele sinta o meu cheiro.

- Ahh, por que você não disso isso antes? - animou-se.

- Eu tentei, mas você não me deixava. - criticou o ômega.

- Vocês alfas e ômegas são tão ridículos com essas coisas de feromônios. - os dois ômegas o fuzilou com o olhar. Ele apenas revirou os olhos impaciente e saiu da sala.

Ao lado de Namjoon, no corredor do edifício, ele se recostou com as mãos no bolso do moleton.

- Você também vai se aventurar nisso?

- Jin disse que também iria com eles, - apontou para os ômegas dentro do apartamento com um menear de cabeça. - e eu não vou deixar meu namorado sozinho em um lugar como aquele.

- É só uma boate, Nam, não um antro de perdição. Não confia no Jin?

- Eu não confio é nas outras pessoas, e o Jin pode ser muito ingênuo às vezes. - encarou a porta entreaberta do próprio apartamento.

- É, nisso eu concordo com você.

- Não quero correr o risco de alguém se oferecer para pagar uma bebida batizada pra ele.

- Entendo. - suspirou.

- Por que não vem com a gente? - sugeriu o alfa.

- Acho melhor não.

- Você deveria se divertir um pouco. Estará entre seus amigos, vai ser bom espairecer a cabeça depois de tanta turbulência. - insistiu.

Taehyung se sentia mais leve depois da última vez que descarregou toda a raiva que pesava em seu peito. Já não chorava mais pensando no Jimin, e já se sentia mais tranquilo quando alguém mencionava seu nome em alguma conversa. Ele sentia que esse tempo longe estava mesmo lhe fazendo bem.

Então, por que não tentar?

- Fico pronto em 5 minutos. - entrou no apartamento e seguiu para seu quarto.


- ...mas o Taehyung também vai, então temos um carro a mais. - Nam pronunciou.

- O que tem o Taehyung? - o beta chegou a sala já questionando o que era debatido com seu nome.

- Temos que passar e pegar a Junghyun, e como o seu carro vai vazio, pensamos que você poderia passar e pega-la. - Hobi esclarece.

- Você não vai comigo?

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora