Os dois anos seguintes na vida de Jimin e Jungkook, foram típicos de adolescentes da sua idade. Concluíram o 1° grau, e entraram no ensino médio como deveria ser.Novo colégio, novas amizades, e uma infinidade de descobertas tanto na vida acadêmica, quanto na vida pessoal. Jimin e Jungkook ainda tinham a forte e estável amizade de sempre, e juntos, incluíram Namjoom, Seokjin, Hoseok e Taehyung ao círculo de amizade.
Em alguns meses, já era muito difícil encontrar por acaso um deles sozinhos na rua. Estavam sempre juntos, não importava a circunstância.
Tardes regradas a muitos risos, pipocas e refrigerantes, era algo que se tornou rotina na vida deles. Assim como alguns momentos de muito estudo e dedicação. Nenhum de seus respectivos responsáveis, poderia reclamar das companhias. Todos se encaixavam muito bem juntos.
Mas Jimin e Jungkook eram ainda mais grudados. Afinal, desde pequenos, eles não se separavam nunca.
Em uma típica tarde de sábado, eles haviam combinados de irem ao cinema. Jimin estava bem animado como sempre, já JK, não dava pra dizer a mesma coisa.
— Será que não tem como a gente falar com os outros e adiar esse cinema? — JK diz largado na cama.
— Não me diga que está com preguiça de sair de casa por causa de um friozinho? — Jimin questiona irônico.
Era uma tarde de outono e durante a semana, as temperaturas baixaram um pouco, mas nada realmente significante.
— Não. Só não estou muito animado hoje. Acordei me sentindo estranho. — explica, puxando o travesseiro contra o rosto.
— Ah Jungkook, para de bobagem. Levanta logo dessa cama e vai se trocar. — Jimin insiste.
— Tá bom! — JK se arrasta a contragosto da cama. — Mas quero pelo menos tomar um banho. Acho que isso pode me dar mais coragem.
— Meu Deus Jungkook, você está mesmo decadente. — debocha.— Mas anda logo, se você demorar eu derrubo essa porta e te arrasto pra fora do banheiro.
Um som de notificação é ouvido e Jimin verifica o celular.
— É, você deu sorte. O Hoseok e o Taehyung vão precisar passar na casa da tia deles, então não seremos os únicos a nos atrasar.
— Que alívio. — agora JK desfrutou triunfante do sacarmasmo com o Jimin.
— Eu vou esperar lá em baixo. Quando eu cheguei senti cheiro de torta, então vou sondar a sua mãe pra ver se eu ganho um pedaço ainda antes de sair.
Jimin sai sorridente do quarto de JK, então ele revira os olhos com a atitude do amigo.
No andar de baixo, Jimin trocava mensagem com os outros garotos enquanto saboreava um delicio pedaço da torta de maçã da Sra Jeon.
Esse novo grupo de amigos era composto por: Jungkook (alfa extremamente dominante), Namjoom e Seokjin (Alfas), Hoseok (ômega), e Taehyung e Jimin (betas). O que tornava ainda mais incrível todos se darem tão bem em conjunto. Uma verdadeira miscigenação de espécies. Isso os tornavam únicos em um ciclo de amizades, nada era mais equilibrado do que aquele grupo de garotos passeando pelo bairro.
Ao sair do banheiro, JK passava a toalha nos cabelos molhados e ia até o closet quando Jimin voltou.
— Ah, que bom, você já está quase pronto. — entra apressado.
JK o observa com certo desânimo, mas opta por ceder ao entusiasmo do menor (pelo menos em altura). Mas quando JK se vira pra Jimin, ele o encara surpreso. Ou melhor, impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...