Jimin passava freneticamente as mãos pelo corpo do beta e arrepios mais intensos o percorria a cada gesto. Seu desejo aumentava, assim como o contato entre os corpos.
Taehyung colocou suas mãos por baixo da camisa do ômega e ele fez o mesmo, mas estava impaciente demais para prosseguir daquela forma. Jimin tirou a camisa e antes de voltar a beijá-lo, tirou a dele também. O ômega sentia a pele de Taehyung queimando contra a sua, as mãos ansiosas subiram por suas costas, se firmaram em seus ombros e então ele friccionou a pélvis entre as suas pernas, fazendo-o grunhir em meio ao beijo.
Jimin o queria, e o queria como nunca o quis antes. Era como se seu corpo implorasse para ter toda a atenção do beta.
Já Taehyung, sucumbia ao desejo de forma passiva. Estava muito excitado, mas sentia que algo não estava certo. Eram duas coisas completamente diferente: seu corpo gritando para que ele cedesse de uma vez e em sua cabeça o sussurro "não vá por esse caminho, não é o correto".
Jimin movia-se em seu colo, pressionando sua ereção na dele. Queria ser tocado por ele, mas também o queria tocar.
O ômega abriu um curto espaço entre eles, desceu sua mãos pelo peito dele e alcançou sua ereção sob o moleton. Taehyung gemeu abafado entre os lábios dele.
Tae chegou a temer que Jimin pudesse estar em heat, mas seu corpo estava diferente, suas ações eram outras e o ômega não o tratava como um mero reprodutor em potencial. Ele falou sobre seus sentimentos, sobre os momentos que viveram juntos, sobre a falta que sentia dele, o beta, o Kim Taehyung.
Jimin deslizou sua mão na extensão dele, subiu por seu abdômen e voltou a descer, mas dessa vez ele enfiou a mão na calça do maior e firmemente agarrou sua rigidez.
- Minie...- contraiu o quadril.
Com o auxílio da outra mão, Jimin puxou o moleton dele e expôs seu membro, o punhentando lentamente. Taehyung sentiu um arrepio subir por sua espinha, eriçando todos os pelos do seu corpo.
Jimin o beijou pelo rosto, pescoço e chegou a sua orelha, mordiscando o lóbulo.
- Me faça seu, Tae. Só seu! - sussurrou.
Tae colocou as duas mãos na bunda dele e apertou conforme o ômega acelerou o movimento de sua mão em sua pau duro.
Taehyung o puxou para si, colocou uma mão em suas costas, virou rápido e o deitou na cama, pressionando seu quadril fortemente conta ele que gemeu alto.
- Tae... - o beta beijou seu pescoço e desceu por seu peito, sentindo as mãos afoitas do ômega puxar seus cabelos.
As mãos do maior acarinhou suas pernas e seguiu para o cós de seu moletom marrom. Ele levantou o olhar depois de passar a língua pelo mamilo do menor e sentir seu corpo tremer debaixo de si. Jimin arfou com a boca entreaberta, e olhou ansioso para ele.
Taehyung hesitou.
Vagarosamente Tae se afastou de Jimin, encarando seus olhos reluzentes. Uma maldita dúvida surgia em sua cabeça.
Será que o Jimin está pensando nele agora?
Será que deseja que fosse ele a estar no meu lugar?Não conseguia deixar de recordar o que havia acontecido no quarto de Jimin anos atrás, quando seus olhos viam outra pessoa à sua frente.
Suspirou frustrado.
Jimin passou as mãos por seus braços, estendendo sua carícia até o peito dele.
Taehyung pegou suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...