Capítulo 27

466 47 30
                                    


 Jungkook conseguiu pegar no sono, era leve, mas dava pra descansar um pouco. 

 Abraçado a Jimin, ele estava com o nariz enterrado em seus cabelos castanhos, que para JK, tinham o cheiro mais incrível desse mundo. 

 Um barulho ao longe foi notado por JK, mas ainda dormia. Outra vez ele se fez presente, e quando o ouviu pela terceira vez, finalmente abriu os olhos. Ele não sabia de onde estava vindo, e a princípio não fez questão de saber. Mas aquele barulhinho começou a se tornar bem incômodo. 

 JK apertou os braços em torno de Jimin, deixando um beijo em sua nuca, e então se sentou na cama. Ouviu mais uma vez o barulho, então constatou que eram notificações no celular do Jimin. Procurou pelo aparelho na mesinha de cabeceira, embaixo do travesseiro e nada. Esperou pela próxima notificação e atentou a audição. Assim que ouviu ele sabia onde procurar. Estava no canto direito da cama, ente o colchão e a cabeceira. 

 Ele esticou o braço e correu a mão pela fresta, pegando o aparelho. Ligou a tela, e logo o nome do Taehyung apareceu no meio da tela, com uma mensagem logo abaixo. 

 Você sabe que eu gosto de você, e gosto muito. 

 Por que está fazendo isso? Sabe que ele não se importa o suficiente, senão não teria te deixado. 

 Eu gosto de você de verdade, eu sempre estive aqui, ao seu lado, em todos o momentos. Jamais te deixaria. 

 Eu sei que o que houve entre a gente te deixa confuso, mas se está se sentindo assim, é porquê você também sente alguma coisa. 

 Sei que você não me deve satisfação, mas você gosta de mim, eu sei que gosta. Então me diz o por quê... por que deixa ele voltar assim pra sua vida? Sabe que ele vai te machucar outra vez. 

 Jimin-ah, você está aí? 

 Jungkook deixa o aparelho na cama e vai ao banheiro. Lava o rosto, e fica pensativo encarando o próprio reflexo. 

 Ele não queria admitir, mas não gostou nada do que leu. 

 Quem Taehyung pensa que é para falar aquelas coisas pro Jimin? Que caralhos ela pensa que está fazendo? 

 Secou o rosto e saiu e saiu do vestíbulo. Viu Jimin deitado, dormindo, então parou próximo a cama, agachou, e passou a mãos por seus cabelos desgrenhados. 

Você é mesmo especial, Jimin-ssi! Ninguém resiste a esse seu jeito encantador. — ele sorri ainda acarinhando o menor. 

 ...por que deixa ele voltar assim pra sua vida?

 Sabe que ele vai te machucar outra vez. — JK suspirou pesaroso. Sabia que Taehyung estava certo. Não havia feito as coisas da maneira certa, e agora estava errando outra vez. 

 Ele não devia ter se envolvido dessa forma com Jimin, sabendo bem que passará quase 2 anos longe. A única coisa que fez foi iludi-lo com a possibilidade de poderem enfim ficar juntos. 

 Jungkook vai até a janela, aprecia os primeiro raios de sol tocarem a terra e ronda em toda a bagunça que ele fez até aqui. Já havia concluído todo o processo para seu serviço no exército, e não poderia voltar atrás. 

 Que emaranhado de merda eu tenho feito da minha vida? Jimin não merece isso. — ele se vira e o observa. 

 — Você deveria ter uma vida tranquila como a de todos os betas da sua idade, Jimin-ssi. — cochicha sozinho. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora