— Jimin! — Taehyung grita assim que o vê na entrada do colégio e corre até ele. — O que houve ontem? Achei que íamos nos encontrar no parque.
Jimin desvia o olhar assim que sente suas bochechas esquentarem.
— Surgiu algo que eu precisava muito resolver.
— Você poderia ter me avisado, me mandado uma mensagem, sei lá...
— Me desculpe. Eu juro que não queria fazer você perder tempo. — Jimin responde receoso.
— E o que houve de tão urgente pra você ter me dado o cano? — Taehyung pergunta interessado.
— Eu...— Jimin ainda evita o olhar de Tae. — Só precisei...— o sinal do colégio toca. — A gente conversa depois Tae. Eu preciso correr!
Jimin parte em disparada para dentro do colégio, se sentindo aliviado. Ele não queria mentir para seu amigo, não gostava disso, mas em hipótese alguma lhe contaria a verdade. Agora ele teria tempo para pensar em alguma desculpa.
— Tudo bem. Te vejo depois! — Taehyung grita pra Jimin.
Na sala de aula, Jimin olha pela janela enquanto o professor explicar algumas fórmulas de química.
Sua mente divagava pelo ocorrido no dia anterior. Ele tentava entender como tudo aquilo aconteceu de forma tão inesperada. E ainda mais o fato de sua mente persistir em lembrar de Jungkook.
Nas últimas semanas ele estava pensando muito em JK. Mais do que em todos esses anos. Tentava encontrar uma razão lógica, mas falhava miserávelmente.
Jungkook parecia cada vez mais presente, mesmo ele não tendo ideia de onde seu amigo estava. Só sabia que sentia ele cada vez mais próximo, como se a qualquer momento pudesse alcanca-lo com as mãos.
Ele suspirou frustrado, e apoiou a cabeça na mão, ainda observando o exterior.
No final daquele dia os seis amigos estavam juntos, mais uma vez tomando sorvete antes de irem pra casa depois do colégio, afinal, era verão, e sorvete nunca era demais.
Enquanto a conversa fluía entre Taehyung, Hoseok e Songyon, Jimin notava alguns olhares estranhos serem trocados entre Namjoon e Seokjin.
Jimin achou estranho que ao mesmo tempo que um queria olhar para o outro, ambos envitavam ser visto pelo oposto.
Tem alguma coisa errada. — Jimin concluiu.
— Nam, você vem comigo!?
Namjoon é pego de surpresa com as palavras de Jimin, que o chama para irem pegar mais sorvete.
Ele aceita o convite, já que havia finalizado o seu, e queria um pouco mais.
Naquele pouco tempo em que foram juntos até o balcão, não foi suficiente para Nam explicar o que havia acontecido, então combinaram de se verem mais tarde, e Namjoom contaria o que aconteceu.
Namjoon sabia que podia confiar em Jimin para se abrir totalmente sobre o que o estava perturbando, e interferindo em sua relação com Jin. Então ele seria franco com Jimin.
π
A quilômetros dali, JK não conseguia se concentrar em sua atividade sobre a mesa do computador, sempre se pegava pensando nas palavras de Suga.
Você está vinculado a alguém...
Ele não conseguia entender como aquilo poderia ser possível. Ele jamais havia, de fato, se relacionando com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...