Suga vai até a cama, pega uma das revistas em uma das divisórias da mesinha de cabeceira, assopra a poeira que estava sobre ela, e senta na cama.
JK puxa a cadeira da mesa do computador para perto da cama, senta e encara pacientemente por Suga.
— Estou pronto! — afirma JK.
— Bom, — suga volta seu olhar para a mesinha de cabeceira, pega uma caixinha de lencinho dali, e entrega pra JK. — Boa sorte! — indica com a cabeça na direção do banheiro.
— O quê? — Jungkook pega a caixa da mão de Suga. — Você quer que eu faça isso com você aqui?
— Você acha que isso é ruim pra você? Tem ideia do quanto é repugnante pra mim? — Suga o encara sério, e se recosta na cabeceira da cama.
— Eu não vou fazer isso! Nem se eu quisesse conseguiria.
— Pois você vai ter que se esforçar, não há outra maneira.
— Sem chance! — JK levanta abuptamente da cadeira.
Suga também se levanta, se aproxima rápido de JK, encarando-o com tanta seriedade, que parecia que cortaria JK ao meio com apenas aquele olhar.
— Você pede a minha ajuda e agora fica com essa frescura? Você acha que eu não tenho mais o que fazer? Não tenho tempo pra ficar perdendo com um garotinho cheio de frescura como você! — Suga dispara ríspido.
Ele parte em disparada para a saída do quarto, e quando põe a mão na maçaneta, JK se pronuncia.
— Tudo bem! — JK engole seco. — Eu vou tentar!
— Não, você não tem mais tempo pra tentar. Precisa conseguir controlar isso, senão estará perdido.
Suga não demonstra nenhum resquício de passividade em seu rosto, e JK sabe que quanto mais o tempo passa, mais difícil as coisas se tornam pra ele.
— Eu não tenho mais tempo para ficar de moleza contigo. Em dois meses eu vou para o exército, e você estará novamente à deriva, sozinho, sem ninguém que entenda exatamente o que está passando. Então ou você realmente se empenha na ajuda que estou te dando, ou ficará em apuros. — Suga prossegue.
— Você vai para o exército? Por que?
— Eu não vejo motivo para não cumprir logo meu serviço.
— Você não pretende cursar a faculdade, ou começar uma vida antes disso?
— Minha vida já é uma droga, e se eu vou ter que fazer isso, então que seja logo. Depois posso planejar minha vida do jeito que eu quiser.
— Entendi.
— E então?
— Eu vou fazer. Mas você precisa ficar em silêncio. Já é ruim o suficiente saber que você está aqui, seria pior com você me distraindo de qualquer outra forma. — JK conclui.
Suga não diz nada, volta para a cama, e se joga tranquilamente lá, pegando de volta a revista.
JK respira fundo, encara a porta do banheiro, pega a caixinha de lenços, e vai até lá.
No banheiro ele tranca bem a porta, e ainda se esconde na banheira atrás da cortina, evitando qualquer possibilidade de Suga entrar no banheiro e o ver em tal situação. Como se ainda fosse possível.
Sentado na banheira, ele tenta se concentrar em algo que o faça ficar animado e começar aquele ato que se tornou vergonhoso para ele por saber que alguém atrás da porta estava bem ciente de suas ações naquele cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...