Capítulo 14

545 67 25
                                    


Duas semana haviam se passado, as provas finais acabado e os seis amigos já podiam respirar aliviados. 

 Mas naquele momento só 5 estavam realmente entusiasmados. Pelo menos Taehyung não demonstrava nada do tipo. Sequer quis se juntar a eles para ir ao cinema. 

 — Eu não sei o motivo dele não ter vindo. Ele anda estranho ultimamente. — Hobi diz a Jimin. 

  — Estranho como? 

 — Ele está muito calado, não conversa mais comigo como sempre foi. Está sempre se isolando em casa e fora que tem tido uma companhia bem incomum. 

 — Que tipo de companhia? — Jimin quis saber. 

 — Ele sempre diz aos nossos pais que precisa estudar até tarde, e quando chega em casa está sempre cheirando a álcool. — Hoseok puxa Jimin para mais próximo, se afastando do grupo que segue pela entrada do cinema. — Já houve vezes dele chegar caindo de bêbado. 

 — Isso é... horrível! — Jimin fica surpreso. 

 — Nem me diga. — Hobi se aproxima do ouvido de Jimin e cochicha. — Um dia desses ele que chegou bem falante, e agora eu sei que ele está assim por causa de alguém. Está com o coração partido.  

 Jimin se sentiu acuado, sabia que tudo aquilo era culpa dele. Taehyung havia mentido quando disse não ter sentimentos por ele, o que aconteceu entre os dois o afetou de maneira drástica. 

 — Falante...? — Jimin fica apreensivo. 

 — Sim, disse várias vezes coisas do tipo: ele não te ama, se te amasse estaria aqui com você; ele não quer estar com você, por isso foi embora; eu estou aqui, posso cuidar de você, mas você insisti em fechar seu coração pra mim. Eu sei que aquela foi uma noite bem longa. — Hobi suspira pesaroso. 

 Jimin sente o coração apertar dentro do peito, não queria que Taehyung se sentisse daquela forma. 



 A noite, depois de chegar em casa, Hoseok arrumava algumas coisas em seu quarto, deixando outras no corredor. 

  — O que está fazendo? Está de mudança? — Taehyung diz encostado na entrada do quarto. 

 — Não, eu só estou dando uma organizada nas minhas coisas. Não vai demorar muito para irmos para a faculdade, então estou aproveitando o tempo livre para deixar tudo à mão. — ele diz enquanto vai de um lado pra outro do cômodo. 

 — Entendi. 

 — Você chegou cedo hoje. — ele para e coloca as mãos na cintura, encarando Tae. — E parece que sóbrio. 

 — Tchau! — Taehyung revira os olhos e começa a se afastar. 

 — Ei...Tae...— Hobi vai até o corredor, tropeçando em algumas coisas que estava no caminho. — Droga! 

 — Você só é alguns meses mais velho do que eu, não tente bancar o meu pai! — Taehyung diz ainda de costas, chegando a porta de seu quarto. 

 — Não é nada disso. Será que você pode esperar? — Hobi chega na porta de Taehyung. — Só queria te fazer um convite. 

 Taehyung, já dentro do quarto, para e se vira pra ele já pronto para fechar a porta caso Hobi comece a encher o saco. 

 — Agora que terminamos as provas, e nosso colegial já foi concluído, acho que precisamos de um pouco de descanso. Não acha? — Hobi diz entusiasmado. 

 — Do que está falando? — Tae se mostra indiferente. 

 — Namjoon nos convidou para passar o fim de semana na casa do lago do avós dele. Não seria perfeito? — o sorriso de Hoseok fica cada vez mais largo. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora