Havia se passado mais um mês e o comportamento de JK não tinha mudado em nada, ele ainda se mantinha afastado dos demais recrutas e até com Suga seu contato estava reduzido.Em uma tarde de sexta, o sol estava forte e ainda assim, lá estava ele, treinando como se não estivesse sendo afetado pelo calor extremo. Sem camisa, seu peito estava todo suado, seus cabelos ensopados e todo o cós molhado de sua calça camuflada mostrava o quanto ele estava pegando pesado com aquele treinamento.
Debaixo de uma tenda Suga observava de longe as voltas que ele dava pelo acampamento. Corria rápido e toda vez que passava por onde ele estava, Suga revirava os olhos ao perceber seus cabelos pingando. Ele sugeriu pelo menos 3 vezes que JK parasse, tomasse um pouco d'água e descansasse um pouco daquele sol miserável. Em vão, JK parecia não dar ouvidos a Suga.
Não demorou muito para ele desencostar da mesa e descruzar os braços ao ver Jungkook parar e colocar as mãos nos joelhos, para em seguida cair desacordado no chão.
Do lado de fora do posto médico, Suga aguardava que JK acordasse. Não gostava nem um pouco de se sentir assim, mas estava muito preocupado com o amigo. Precisava tomar uma atitude antes que ele acabasse se matando. Por mais que evitasse criar qualquer tipo de apego, já tinha visto que era tarde demais, estava afeiçoado ao alfa tolo.
Jungkook passou pela porta de saída do posto médico 4 horas depois. Parecia bem e Suga se levantou de seu banquinho no qual fazia sua vigília desde que ele entrara ali. Não conseguiu ir embora e fazer suas atividade normalmente.
— Você está bem? — Suga se aproximou dele quando tomou rumo ao alojamento.
— Eu estou ótimo. — Suga bufou e revirou os olhos para a evasiva de JK.
— Depois do que acabou de passar você ainda vai dar uma de marrento e orgulhoso?
— Você é o que agora, minha babá?
Suga puxou JK pelo braço, colocou a mão em seu pescoço e o prensou contra a parede. Ele não pegou leve, não estava para brincadeira, apertou com força os dedos em volta de sua garganta deixando-o sem ar.
— Presta atenção seu moleque, você está tentando se matar por acaso? Porque eu posso fazer isso pra você, basta me dizer. — mas JK não estava levando a sério as atitudes de Suga, e ousou dar um sorriso cínico. Então Suga apertou ainda mais a mão no pescoço dele e JK foi obrigado a levar suas mãos até o braço dele, na tentativa de para-lo. — Você acha que eu estou brincando? Acha mesmo que tenho algo a perder? — pressionou seu corpo contra o dele. — Eu não tenho com quem me importar, ou quem se importe comigo, me livrar de você não será um peso pra mim.
JK tentou dizer Suga, para...por favor!? Mas nada saia, somente o movimento de seus lábios era possível ver. Suga o soltou e o viu escorrer pela parede e cair sentado no chão sugando desesperadamente o ar para os pulmões.
— Não seja imbecil, isso não fará a vida pegar leve com você. — Suga se vira para ir embora, mas JK consegue lhe chamar atenção.
— Você acha que eu me importo com tudo isso? Se eu passar mal ou adoecer acha que ainda será menos doloroso? — JK está sentado, encostado contra a parede e passando a mão pelo pescoço. — Você não sabe o quanto dói sentir as coisas e não poder fazer nada para muda-las.
— E desde quando você me conhece? — Suga se vira pra ele e o encara arrogante. — Desde quando sabe o que já passei nessa vida, o quanto sabe sobre as minhas dores pra ousar me dizer isso?
JK se lembrava a história que Suga havia lhe contado sobre sua ômega, mas pra ele não era a mesma coisa.
— Eu sei que você perdeu a Jihye, mas você sequer a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...