Capítulo 30

390 45 17
                                    


 Tinha 10 minutos que Nam havia ido embora, e Jin, agora no sofá, não conseguia parar de pensar na expressão triste no rosto dele. 

 Pegou o celular e ligou pra Nam. 

 — Jin? — ele atendeu no primeiro toque. — Aconteceu alguma coisa? Você está bem? 

 — Está tudo bem sim, não se preocupe. 

 — Precisa de alguma coisa? — pergunta preocupado. 

 — Jonnie...me desculpe por antes, eu nunca estive em um relacionamento antes, muito menos com um alfa, então é tudo muito novo pra mim. A forma como as coisas acontecem com o meu corpo ainda me assustam, pensar em coisas assim me apavoram, não sei como reagir, não sei o que devo fazer...eu fico perdido, ainda mais em períodos assim...

 — Espera Jin, vai com calma que eu não estou entendendo qual é o real assunto aqui. — Nam sentia a voz de Jin agitada. 

 — Eu só...sei lá, estou perdido. 

 — Você quer que eu vá aí? 

 — Seria bom, mas não vou fazer você voltar. Não seria justo. 

 — Não se preocupe com isso. — Nam diz tranquilo. 

 Jin ouve a campainha tocar, se levanta para atender. 

 — Espera um pouco, preciso atender a porta. 

 Ele silencia a chamada, e quando abre a porta dá de cara com Nam. 

 — Joonie...! 

 — Estou sempre aqui quando precisar de mim.— Namjoon sorri carinhoso. 

 Jin o abraça antes mesmo de convidá-lo a entrar. Nam o envolve nos braços, deixando um xêro em seu pescoço. 

 Namjoon não havia ido embora, apenas entrou no carro e pensou um pouco sobre o que tinha acontecido há alguns minutos. O que foi suficiente para Jin também pensar a respeito, e resolver se abrir com o namorado. Não podia levar as coisas com ele dessa forma, sabia que Namjoon era uma pessoa muito compreensível. 

 — Me desculpe por ter sido tão insensível quando você estava sendo tão atencioso. 

 Jin o convida para entrar, eles sentam no sofá da sala, e Jin cria coragem para conversar sobre o que o está deixando tão desconfortável. 

 Após alguns minutos de Namjoon o acalmando, explicando que ele não precisa conversar sobre algo que não está disposto ainda, e que ele conseguia compreender que todo mundo tem seu tempo pra se abrir a novos diálogos, Jin finalmente sentiu que aquilo não precisava ser um bicho de sete cabeças. Então ele não o faria ser. 

 Jin se desculpou por ter mentido pra ele, pois não estava doente, e sim em hut, e preferia não estar com os amigos naquele momento. Sabia que isso poderia ser complicado. Explicou também como sentia seu corpo em uma mistura muito confusa quando estava perto de Namjoon, e que não sabia como deveria abordar o assunto até então. 

 Ele contou também que nunca esteve com ninguém dessa forma antes, nem mesmo com um ômega, mas a intensidade que invadia seu corpo quando junto a Namjoon, o deixava apavorado. Era algo desconhecido. Nam pegou suas mãos, e deu um beijo em sua bochecha, assegurando a ele que não ultrapassaria uma barreira tão desconhecida por ele enquanto não se sentisse preparado para aquilo. 

 Depois da conversa eles ficaram juntinhos no sofá, Jin com a cabeça no peito de Nam, enquanto ele deixava um carinho suave em seus cabelos. 

 Tudo teria ficado perfeito se Namjoon não tivesse preferido ir embora pouco tempo depois. Ele era convicto em tudo o que conversou com Jin, mas as coisas ficam complicadas quando se está sozinho com o namorado e ele está em hut, exalando feromônios o tempo todo, coisa que deixava Nam extremamente excitado.  

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora