Capítulo 18

476 55 22
                                    

Conforme a noite passava e os cinco amigos bebiam, conversavam e faziam piadas uns com os outros, Jin resolveu colocar uma música para dançarem e darem um tempo na bebida. Ele não queria ter que ver ninguém passando mal por beber além da conta.

O primeiro a começar a balançar o esqueleto foi JHope, puxando Jimin consigo. Logo os outros entraram na dança e pulavam alegres ao som de Everglow-First.

A vibe era envolvente, e eles cantavam em alto e bom som cada estrofe da música. Em coro, eles terminam a música todos esbaforidos.

Namjoon e Jin se jogam no sofá, Jimin e JHope seguem para a próxima música, enquanto Taehyung vai até a cozinha beber um pouco d'água.

Ele pega uma garrafinha na geladeira, recosta no balcão da cozinha e observa os dois que ainda dançam. Agora, ao som de Ateez-Deja VuTaehyung não consegue tirar os olhos de Jimin.

“Sinto como se estivesse sonhando dentro de um sonho.

Meu corpo está tendo arrepios

“Esses arrepios me lembram você”

Eu sei que você teve um Deja Vu


Eu fiquei louco

No momento em que nossos olhares se encontraram

Eu não consigo mais parar

Eu sinto um desejo sem fim

Sei que que você teve um Deja Vu

Eu enlouqueci, preciso muito de você.


Melhor correr quando começarmos

Vai ser uma corrida de tirar o fôlego...


Taehyung baixa a cabeça encarando o balcão, e sorri pensando em o quanto essa música pode ser sugestiva.

Ao voltar a olhar para os dois que ainda dançam, Jimin agora está de costas para os demais, encarando os olhos de Taehyung enquanto dança. Ele levanta uma das mãos na altura do rosto, e com o indicador chama Tae de volta lentamente. 

Tae semicerra os olhos, e franze as sobrancelhas.

Ele está...me provocando? — conclui.

Ele morde o lábio inferior, pensando em o quão gostoso pode ser esse jogo de sedução.

Ele deixa a garrafa d'água no balcão e se aproxima de Jimin quando Kard - Gunshot começa a tocar. Ele se posiciona entre Hobi e Jimin, mas o menor se sente envergonhado, então se senta, Hobi o acompanha, se sentindo cansado. Taehyung fica sozinho, e a atenção de todos está sobre ele, que dança sensualmente.

Jimin tenta conter o riso envergonhado, e até que consegue, principalmente por ficar surpreso quando Taehyung tira a camisa e joga pra Hobi, que agita os outros com seus aplausos e gritos.

No refrão da música, ele coloca os braços para trás, e mantém apenas sua cintura rebolando no ritmo da música. A atenção de Jimin vai até àquela parte de seu corpo, e um arrepio percorreu sua espinha.

Ele tenta disfarçar o quanto quer continuar observando aquele cena, olhando para um lado e para o outro, piscando freneticamente. Mas acaba cedendo, e engole seco por várias vezes.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora