Capítulo 43

403 42 94
                                    


Suga havia deixado JK no local indicado por Jin. Como sabia que ele encontraria o alfa lá, ele não subiu junto, resolveu fazer o que foi pedido por JK mais cedo. Foi devolver o carro na locadora.

Na volta pra casa, Yoongi não conseguia parar de pensar no encontro que teve com Hoseok.

Ele já havia ficado intrigado com os feromônios que o ômega havia deixado na pelúcia, mas jamais imaginou que encontraria o dono deles de forma tão simples, rápida e espontânea. Era como se o destino quisesse que eles estivessem um na vida do outro.

Mas Yoongi não confiava no destino.

Ele viveu dores que não gosta sequer de relembrar, sabe que tudo pode escorrer por entre seus dedos de uma hora para outra, já esteve nas mãos do destino uma vez, e jamais gostaria de se sujeitar a cair em suas armadilhas de novo.

Porém, ele estava curioso em saber até onde um encontro desses poderia ir.

Sentado em sua cama, com a pelúcia nas mãos, encarando-a freneticamente, ele sabia que havia um motivo para seus desejos mais bem guardados se tornassem realidade. Mas dessa vez não sentaria e assistiria o destino lhe passar uma rasteira.

Ele aproximou o objeto de seu nariz e inalou a fragrância fraca. Sentiu o pau latejar. Não conseguiu se livrar da ereção desde que esteve na presença do ômega, sabia que seu hut estava próximo, mas agora não era mais um menino imaturo que se deixaria levar por sua natureza. Agiria com a razão e não pensaria duas vezes em recuar se fosse necessário. Mesmo que fosse obrigado a passá-lo sozinho.

Deitou-se na cama, manteve a pelúcia próxima ao rosto, abriu as calças e deleitou-se com o prazer que dava a si mesmo através da masturbação. Já estava acostumado a fazer aquilo, mas lembrar de Hoseok o encarando de forma tão intensa naquela cozinha, o deixava ainda mais duro.

Os traços delicados do ômega o fazia ferver de desejo e excitação. Era perigoso deixar tais imagens o afetarem daquela forma, no entanto, dar um rosto ao dono de feromônios tão gostosos, não lhe parecia tão perigoso assim no momento.

Mal sabia no que aquele encontro poderia resultar. Sua vida nunca mais seria a mesma.

Jimin permitiu que Jungkook entrasse na sala e sentasse no sofá. Para JK, aquilo era um grande passo, Jimin permitiria que ele se explicasse. O que fez com que o coração do alfa disparasse no peito.

Jimin sentou no chão, de frente a mesa de centro. JK se sentiu estranho, então sentou-se no chão também. Queria estar na altura de seus olhos, queria lhe mostrar o que sua alma sentia.

Apesar de ansioso, estava nervoso. Jimin demonstrava uma tranquilidade demasiada, o que o deixava acuado.

Mas para Jimin, seu estômago revirava, as mãos suavam e tremiam. Engolir seco já estava arranhando sua garganta, e os olhos teimavam percorrer cada traço do alfa. Ele fazia o que podia para evitar, e JK não parecia ter notado todo seu nervosismo.

Jimin queria explorar com os olhos cada desenho que possuía em seu todo o seu braço direito, agora tatuado. Sua boca avermelhada, que chamava ainda mais atenção com o piercing que se destacava do lado esquerdo, e seus cabelos com um corte que lhe caia muito bem.

Obviamente ele não era mais o JK que Jimin conhecia. Mas a questão era, o quanto ele mudou por dentro?

Jimin suspirou.

- Tudo bem, Jungkook, diga o que veio fazer aqui. - tentou parecer calmo e desinteressado. E conseguiu.

- Eu...- pigarreou. - eu soube da sua classificação genética. - Jimin arqueou as sobrancelhas. - Quero dizer, isso é...bom. - sorriu fraco. Jimin não disse nada. - Acho que nós dois estávamos errados esse tempo todo.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora