Capítulo 51

307 35 17
                                    


Era noite de natal e os oito amigos estavam reunidos no terraço onde Jin, Nam, Hobi e Tae moravam. Nam estava transbordando alegria naquela noite, seu sorriso era tão persistente que todos ali estavam estranhando. Excerto Jin.

Todos haviam passado o dia com suas respectivas famílias. Os pais de Nam e Jin estavam na cidade, assim como os de Taehyung, Hobi. Jungkook havia chegado há poucas horas de Mapo-Gu.

Jimin permaneceu na casa de seus pais nas últimas semanas, mas hoje havia trago sua bagagem de volta para casa, e só iria no dia seguinte para buscar Min-hee.

Yoongi já estava bastante acostumado a passar essa data sozinho desde que saiu da casa de seus tios. A tristeza sequer ousava sonda-lo a essa altura. Já não fazia diferença pra ele.

Mas hoje, teve a alegria passar algumas horas ao lado de Hobi, o que fez com que seu coração se sentisse muito bem acolhido.

Em meio a algumas conversas paralelas regradas a muito riso e vinho, todos estavam bastante contentes. Com excessão de Jungkook, que ainda não tinha todas as razões do mundo para para exibir com tamanha frequência seu magnífico sorriso. Ainda assim aproveitava a companhia dos amigos, mesmo passando a maior parte do tempo se sentindo como uma "vela" ao lado de Yoongi que não desgrudava de Hoseok.

Seus olhos dificilmente desviavam de Jimin, e em contrapartida, os de Taehyung não desgrudavam dele. O que o deixou surpreso ao ver o beta o encarando, é que não parecia ter nenhum resquício de raiva ou chateação. Ele estava indiferente.

- Meus caros amigos...! - a voz de Nam ecoou alto, tomando a atenção de todos. - Eu gostaria de um minuto da atenção de vocês.

- Uma vez orador de turma...- Jin inciou.

- ...sempre orador! - completou JHope. Todos riram.

- Independente das piadinhas desses dois desgarrados, eu gostaria de dizer algumas palavras.

- Nossa atenção é toda sua, Nam. - informou Songyon.

- Bem...- pigarreou. - eu queria agradecer vocês por estarem aqui, que apesar de termos tido um ano de muitas tarefas, correria e mudanças, ainda podemos nos encontrar em uma data como essa, e manter, acima de qualquer coisa, nossa amizade.

Os demais notaram JK, Jimin e Tae baixarem as cabeças, tentando não demonstrar o tipo de efeito que aquelas palavras lhes causavam.

Yoongi observava Namjoon curioso. Achava tudo aquilo desnecessário, mas de alguma forma era bem afetuoso.

- Eu gostaria de acrescentar que, eu fico muito feliz com seu retorno, Jungkook. - JK o encarou apreensivo. - Eu tenho certeza que todos aqui sentiram sua falta, independente de qualquer coisa.

O alfa olhou para Taehyung, que ainda o observava indiferente. Quando olhou para Jimin, o ômega matinha os olhos na própria taça, e JK percebeu suas mãos oscilarem.

- Obrigado, Namjoon! - disse tímido e engoliu seco.

- Eu sei que nossa amizade é um presente de muita estima ...- voltou a dar atenção aos olhos atentos dos demais. - mas devo dizer que recebi um presente igualmente precioso esta manhã! - seus olhos encontraram os de Jin.

- Você tem ideia de o quanto eu te amo? - Nam abraçou forte o alfa em seus braços, e beijou sua nuca.

- Posso ter uma vaga ideia. - brincou Jin.

- Realmente esse seria o máximo que você conseguiria, já que é impossível medir o infinito. - Jin riu fofo.

- O que houve com você? Dormiu tão bem assim essa noite?

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora