Capítulo 19

449 53 33
                                    


 

 — É bom ver você também, Namjoon! — JK se vira pra ele, encostando na janela, e cruzando os braços. 

 — Eu não sabia que você estava para esses lados. — Nam se aproxima encostando em uma das paredes de madeira da “casinha”. — Na verdade ninguém sabia onde você estava. 

 — Eu precisei me afastar. Seria melhor pra todos. 

 — Eu entendo. Mas não concordo com a forma que você fez. 

 — Aconteceram coisas que me fizeram chegar a conclusão de que seria melhor assim. — JK evita o olhar de Nam. 

 — Eu sei. 

 — Você sabe? — JK o encara preocupado. 

 — Sim, Jimin conversou comigo sobre isso. — as bochechas de JK queimam e ele agradece internamente por estar escuro e Namjoom não conseguir ver a vergonha estampada em seu rosto. — E foi covarde você ir embora daquele jeito. 

 — Eu não tive outra alternativa, Nam. Aquele foi o pior ano da minha vida, as coisas só pioraram depois daquele episódio. 

 — As coisas tendem a ser muito complicadas quando a gente não sabe com o que está lidando. Mas você deixou o Jimin devastado com a sua partida, ele se sentiu culpado por muito tempo. 

 Jungkook não diz nada, volta a baixar a cabeça e agora sente seu coração apertar ao imaginar seu Jimin-ssi em tal situação. 

 — Você deveria ter encarado isso de forma mais maleável, ter explicado pra ele. Mesmo ele sendo um beta, e não saber como as coisas podem ser complicadas conosco, ainda assim ele sempre se esforça para tentar entender tudo que está a sua volta. 

 — Eu sei disso, e me arrependo muito de como agi com ele naquele momento. Se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente...

 — Você não pode voltar atrás, mas ainda pode concertar as coisas. 

 Jungkook sente um certo alívio no peito ao ouvir as palavras de Nam, e pensa em como gostaria de acertar tudo com Jimin e ter sua vida de volta. Mas quando ele pensa em seu vínculo com Jimin, volta a enxergar tudo de forma complicada. 

 — E como eu poderia fazer isso? Eu sou um alfa e ele é apenas um beta, isso já é bem complicado, e saber que estou vinculado a ele, só piora tudo...

 — Espera, você disse que está vinculado a ele? — Nam é pego de surpresa por essa informação. 

 — Sim. 

 — Como isso é possível? 

 — Também estou à procura dessa resposta. — JK suspira cansado. — Ele não tem genes que o determine a ficar com alguém, assim como nós. Ele pode escolher ter a vida com quem desejar, sem se sentir preso. E toda essa situação está dando a ele essa oportunidade. 

 — Sim, ele tem essa opção, mas todo esse tempo que estive ao lado dele, me faz crer que ele já fez sua escolha. 

 — Eu não posso falar pra ele sobre o vínculo, sei que ele se sentiria pressionando com isso. 

 — Eu compreendo você não querer falar sobre isso, mas tem que conversar com ele, explicar toda a sua situação, seus motivos para ter ido embora, e deixá-lo escolher por si só o que deseja fazer a respeito. É o certo a se fazer. — Namjoon chega da pequena janela que JK os observava anteriormente, e encara o luar. — Você está aqui agora, deveria aproveitar a oportunidade. 

 — Não sei se devo...— JK ofega. — No domingo a tarde eu preciso partir para me apresentar na segunda-feira logo cedo no complexo militar. 

 — Mesmo que você ache que isso é motivo suficiente pra continuar evitando ele, é aí que você deveria conversar com ele, romper todo e qualquer laço e deixá-lo seguir em frente. Sua partida vai ser, mais uma vez, dolorosa para ele, mas Jimin é forte e conseguirá seguir em frente. Mas faça o que é certo. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora