Capítulo 56

287 30 5
                                    


Hobi chegou em casa e se sentia de alguma forma quebrado por dentro. Yoongi não falou mais com ele desde a visita de sua tia. Todo o percurso da viagem de volta foi feito em um silêncio assustador.
Yoongi deixou Hobi em frente ao seu prédio e sequer o acompanhou até a porta de casa. Ele se sentia culpado por tudo o que o ômega passou de ruim nas últimas 24h.

- O bom filho à casa torna? - Taehyung cometou assim que o ômega entrou e jogou sua mochila em um canto da sala.

Mas Hobi não estava com humor para piadinhas. Caminhou com o olhar baixo até Taehyung e o abraçou forte.

- Sentiu tanto assim a minha falta? - prosseguiu divertido o beta.

- Eu amo você! - Tae estranhou. - Você é o melhor irmão do mundo!

- Hobi, você está bem? - passou os braços em volta do irmão.

- Na verdade eu tenho a melhor família do mundo. - continuou falando com o rosto no peito do mais alto. - A mãe mais carinhosa e o pai mais paciente. Uma família única. É uma pena que nem todo mundo tem essa mesma sorte.

- Hobi...- o afastou e olhou em seus olhos, então viu as lágrimas que banhavam seu rosto. - O que houve? - começou a ficar preocupado.

- Tae...- soluçou. - Vamos pra casa? Por favor...! Preciso muito ver o appa e a omma.

- JHope, você está me deixando preocupado. Aconteceu alguma coisa ruim nessa viagem entre você e aquele alfa? - perguntou desconfiado. - Eu juro que se ele tiver...

- Tae, ele não fez nada. Acredite em mim. Eu só...preciso da nossa família junta por um momento. Por favor?!

Taehyung não estava muito crente no que Hoseok lhe dizia, mas acatou ao seu pedido e em pouco menos de duas horas eles arrumaram uma mochila cada um e partiram para Mapo-Gu.
Em dois dias seria o aniversário de Taehyung e ele ficou feliz de poder passar essa data junto com seus pais.
Na véspera de ano ano, os amigos se reunirão na casa do lago dos avós de Nam, então teriam um tempinho para curtir um tempo em família.

No dia seguinte Yoongi finalmente saiu de seu quarto e encontrou Jungkook limpando a cozinha, ele havia feito um dos pratos preferidos do melhor amigo, sabia bem que ele não estava em seus melhores dias.
Havia chegado no dia anterior e não estava com seu semblante fechado de sempre. Na verdade ele parecia distante, extremamente calado e sequer se irritou com as piadinhas sem graça que JK fez quando o viu. Não era um comportamento comum do alfa.
Jungkook tentou puxar conversa com ele, mas era o mesmo que falar com uma parede. Quando finalmente JK desistiu de ter uma conversa paralela, o alfa começou a falar sobre o que tinha acontecido na viagem.
Yoongi nunca havia falado sobre sua família ou seu passado com seus tios, mas hoje ele colocou não só os acontecimentos dessa viagem, como todo o passado que o atormentou para fora. JK nunca tinha visto Yoongi com um olhar tão desesperado.

- Agora ele quer que eu o marque, mas eu não posso fazer isso. Não posso lhe corromper com tanta desgraça. - Yoongi encarava as mãos sobre o balcão. JK se aproximou e colocou uma mão em seu ombro.

- Hyung...- os olhos tristes do alfa encontraram os de JK. - eu sei que não é isso que você gostaria de ouvir de mim agora, mas você deveria dar isso a ele. - Suga abriu a boca para protestar, mas JK prosseguiu. - Você já está decidido a não viver mais sem ele, e, se ele é o seu ômega, isso o fará ficar ao seu lado e não só por causa de uma marca, pois eu o conheço muito bem, sei a capacidade que ele tem de fazer você feliz.

- Eu não quero que ele sinta tudo o que eu já senti nessa vida. Não é certo.

- Eu sei que você quer protegê-lo. Mas ele também já tomou a decisão dele. Não dificulte ainda mais as coisas. - JK apertou suavemente seu ombro. - E você é meu hyung, eu estarei ao seu lado para o que precisar.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora