Taehyung ligava constantemente no celular de Jimin, mas nada dele atender.— Tae...eu tô ficando muito preocupado. — JHope já tinha a voz embargada.
— Ele não pode ter simplesmente sumido assim, do nada. — Tae desistiu de mais uma ligação.
Em seu quarto, JK estava sentado em uma cadeira, com o recosto para frente, e os braços apoiados nele, enquanto observa, sem piscar, cada sobe e desce do peito de Jimin.
Não sabia o que havia acontecido, e não sabia o que fazer quando Jimin não reagia em seus braços. Então o trouxe para casa, o colocou na cama, e está pacientemente esperando que ele acorde.
Depois de colocar Jimin na cama, ele ligou para Suga, explicando que havia acontecido uma emergência, e ele precisou sair com o carro.
Suga ficou puto no início, andar até lá não era uma alternativa, e pegar um táxi sairia bem caro. Mas JK explicou as circunstâncias para ele, e Suga compreendeu, chamando o primeiro táxi que viu, mas depois desistiu.
Se ele está acompanhado de um beta, não há motivo para alarde. — Suga concluiu em seguida. Então voltou até o mercado, na tentativa de encontrar o ômega dono do cheiro que o despertava intensamente.
Já tinha pelo menos uma hora que Jimin estava ali e nada dele acordar. JK pegou o celular e resolveu ligar para um médico, por mais que ele tenha sido burro em só pensar em fazer isso depois desse tempo todo, ele sabia que sua cabeça não estava funcionando nada bem com tudo o que aconteceu. Não depois de ver Jimin daquele jeito, caído no chão do estacionamento.
Discou o número no celular, e antes de completar a ligação, ouviu um gemido baixo. Ele olhou para a cama, e Jimin se mexia. JK foi até ele, ajoelhou ao lado da cama, e segurou em sua mão.
— Jimin-ssi! — chamou afoito.— Jimin-ssi, está me ouvindo? — ele abriu levemente os olhos.
— Jungkook... — levou a mão trêmula até seu rosto. Quando se deu conta que não era uma ilusão, seus olhos arregalaram. — Jungkook!?
— Jimin-ssi, você está bem? — encarava o menor com preocupação.
Jimin levantou em um salto e o agarrou pelo pescoço, abraçando-o forte, então gemeu de dor.
— Jimin-ssi, você precisa ficar deitado! — o colocou de volta deitado na cama. — Acho que é melhor ligar para um médico.
— Não! Eu estou bem! — Jimin apertava forte a sua mão. — Fique comigo.
E JK ficou, até que ele pegasse no sono de novo.
Quase duas horas depois, JK estava em seu banheiro, com as mãos apoiadas na pia e encarando seu reflexo no espelho.
— Não...agora não. Por favor...
Ele tentava se concentrar, evitando de exalar feromônios. Ele não queria ter que lidar com seus problemas agora, não quando Jimin estava ali, desacordado e precisando de sua assistência.
Ele se concentrou um pouco mais e conseguiu se controlar. Ao sair do banheiro, Jimin estava sentado na cama, encarando o lado de fora da janela, observando a noite chegar.
— Jimin-ssi? — JK se aproxima devagar. — Você está bem?
Jimin não disse nada, ergueu uma das mãos, pedindo silenciosamente que Jungkook a pegasse. E ele pegou, se sentando ao seu lado na cama. Jimin o abraçou de novo, ainda sem dizer nada, apenas ficou ali, sentindo a sensação de tê-lo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...