Capítulo 35

351 47 27
                                    


 — O que há com você esses dias? Está sempre exibindo uma cara de quem está com dor de barriga. — Suga encara JK por cima do copo. 

 — Eu não sei dizer, mas minhas costas tem me incomodado muito. — JK pousa a colher na tigela de sopa. — E minha cabeça parece que vai explodir. 

 — Com a quantidade de exercícios que tem feito não era pra estar sentindo dores como se fosse um vovô. — Suga agora deposita a atenção em sua refeição. 

 — Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas também tenho tido sonhos estranhos. 

 — Estranhos como? — Suga levanta apenas o olhar pra JK. 

 — Não sei ao certo, mas parece que sempre estou em um hospital, sendo preparado para uma cirurgia ou algo do tipo. — ele para e pensa por alguns instantes. Depois prossegue. — Mas quando olho para minhas mãos, minhas pernas, meu corpo, não sou eu lá. — suspira cansado.  

 — Já passou pela sua cabeça que isso pode ser situações em que a pessoa que você está vinculado tem passado? — Suga sugere. 

 — O quê? — o corpo de JK arrepia todo e seus olhos arregalam. 

 — Começo a achar que você só tem músculos e um rostinho bonito. 

 — Eu não tinha pensado nisso. 

 — Jura Einstein? — Suga debocha. 

 — Minha nossa, Jimin-ssi está em perigo? — JK se levanta apressado. — Eu preciso fazer alguma coisa! 

 — Ei! — Suga chama sua atenção. — Senta aí. — sugere despreocupado. — Não há motivos para alarde. 

 — Ele pode estar precisando de alguma ajuda, e se está em um hospital ou algo do tipo, eu preciso saber como ele está! 

 — Ele pode estar lá por milhares de motivos. E pelo que você descreve, não deve ser nada grave. — volta a tomar a sua sopa. 

 — Como pode ter certeza? 

 — Porque você estaria em maus lençóis se ele estivesse em perigo. — ele dispensa a tigela de sopa fria para longe fazendo uma careta. — Se com o rompimento do vínculo você já estaria bem ferrado, imagina se fosse algo mais sério? 

 — Como assim? — JK senta prestando bastante atenção nas palavras de Suga.  

 — Quando um alfa cria um vínculo, a distância entre ele e o vinculado pode gerar efeitos colaterais. Então quando o vínculo se rompe por parte de um deles, o outro sofre consequências dolorosas. — Suga coloca os cotovelos na mesa, entrelaça os dedos e apoia o queixo sobre eles. — Se um deles sofre qualquer dano, o outro sente igualmente ou parcialmente, se um deles morre...— Suga suspira pesado. — as chances do outro morrer são bem grandes. 

 Jk encara a mesa pensativo, absorvendo cada informação que lhe é passada. 

 — Como você disse que a pessoa a quem está vinculado é um beta, então você tem sérios problemas. Já que pra ele esse lance não significa nada e não o afetaria de qualquer forma, poderia escolher o parceiro que quiser na sua ausência. — Suga prossegue com a explicação. 

 — Então tudo o que tenho sentido significa que ele está passando a gostar de outra pessoa? 

 — Duvido muito. Seus sintomas são muito brandos. — agora Suga é quem se retira da mesa. — Pode ter certeza que você vai saber quando isso acontecer. Enquanto ele não estiver com ninguém você está seguro, mas se ele se apaixonar...— Suga coloca as mãos no bolso e meneia a cabeça. — Aí eu te digo que você estará fudido

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora