Na semana seguinte Suga visitou JK, mas ele ainda não estava conversando sobre nenhum outro assunto. Muito menos sobre o que tinha acontecido no dia da tempestade.
Suga sabia que era um momento difícil pra ele, e por mais que tivesse muitas outras coisas para fazer, ao invés de ficar observando JK em seu treino de boxe, ainda assim ele ia lá todos os dias. Precisava se certificar que apesar de sua carranca, ele ainda não tinha enlouquecido.
π
Há uma semana que Jimin ainda tenta lembrar o que aconteceu depois que saiu da sorveteria com Taehyung.
Ele acordou com Taehyung apavorado e o sacudindo feito um boneco de Olinda. O alívio que tomou as feições dele depois que Jimin finalmente acordou, deixou o pequeno confuso.
Ele estava em sua cama, ambos estavam sem camisa, e a cabeça de Jimin latejava como se estivesse de ressaca.
Ao ser questionado por Jimin, Taehyung só se preocupava em saber se ele estava bem, e mesmo Jimin afirmando várias vezes que sim, ele parecia não confiar muito.
Após alguns minutos sem dizerem uma palavra sequer, Taehyung decidiu ir embora. Não contou a Jimin o que havia acontecido, disse que eles conversariam depois. Mas a única coisa que Tae tem feito desde então, é evitar cruzar com Jimin. Ele já estava ficando aflito de ter acontecido algo do tipo como na noite na casa do Jungkook.
Ele chegava a tremer de pensar em algo assim.
Mas quanto mais ele pensava nisso, menos se preocupava com o "isso não poderia acontecer", e se questionava mais em "por que não? Qual seria o real problema nisso?"
Jimin passou a pensar em Taehyung de outra forma. Ele era bonito, inteligente, sempre foi muito atencioso consigo, e tinham inúmeras coisas em comum. Era um beta como ele, e estava solteiro. Não, não havia realmente um problema.
No dia seguinte àquela noite, Jimin se encomtrou com o Namjoom, ficou sabendo o que havia acontecido entre ele e Jin, e em como aquilo estava afetando ambos de forma diferente, já que depois conversou com Seokjin.
Mas a situação deles era bem diferente. Ambos eram alfas, e as coisas poderiam ser bem mais complicadas. Mas para Jimin e Taehyung não.
Jimin então resolveu seguir o próprio conselho que deu a Namjoon e Seokjin, ia falar com Taehyung e resolver tudo.
Dois dias depois, no fim da tarde de sexta, Jimin esperava Taehyung chegar em frente a sua casa.
Taehyung parou o carro em frente a sua casa, e nem percebeu que Jimin o aguardava. Quando ele seguia para a porta, Jimin para em frente à ele.
Ele sente o coração disparar e as mãos gelarem.
— Jimin!?
— Eu espero que você não esteja me evitando. — Jimin arqueia uma sobrancelha o encarando com um meio sorriso.
— Não é isso, eu só...
— Tudo bem, você disse que conversariamos depois, mas acho que agora já podemos fazer isso, não é? — Jimin pega na mão dele, e o puxa até às escadas para se sentarem. — Afinal de contas, você é o único que pode me dizer o que aconteceu lá.
Jimin senta virado de frente para ele, e aguarda que ele diga o que quer saber. Mas não é esse o caminho que Taehyung segue.
— Escuta Jimin...sinceramente, eu fiquei bem confuso naquele dia, não sei se conseguiria te dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...