Já havia dois dias que Taehyung não aparecia em casa, e Hoseok estava para ter um treco de tanta preocupação.
Jimin não estava menos preocupado, sabia que tudo era culpa dele.
Quando se lembrava da última conversa que tiveram, ele sempre voltava a cair no choro.
Sojin e jihoon sabiam que havia algum problema entre eles, apesar de Jimin não falar sobre o assunto. Então decidiram que não levariam Min-hee de volta para casa por enquanto. Jimin não discordou da decisão de seus pais, sua cabeça não estava bem para cuidar da menina do jeito que ela precisava.
Em diferentes horas do dia ele saía e ia a lugares que imaginava que poderia encontrar Taehyung. Mas infelizmente não o achava.
Namjoon tentava acalmar os demais, sabia que Taehyung não queria ser encontrado e era o único que recebia mensagens periódicas do amigo. Principalmente de voz, e geralmente ao choro. Era um momento difícil para ele, e não poderiam fazer nada, a não ser esperar que ele se sentisse menos afetado e voltasse.
Em uma tarde, Namjoon foi visitar JK, que já se organizava para finalmente começar a faculdade no próximo semestre, que começaria em um mês.
Claro que não poderia faltar o tópico Jimin na conversa deles. E JK se mostrou bastante comovido com o que estava acontecendo com o Taehyung. Não tinha ideia de como estava sendo a interação de Jimin e Taehyung, mas o comportamento do beta indicava que nada estava indo bem. E ele sabia bem como era estar com o coração em pedaços. Ele mesmo passou por isso quando descobriu que Jimin estava com Tae, e que estava formando uma família com o beta. Os piores momentos da sua vida.
Em meio ao assunto, JK soltou para Namjoon a informação que de Taehyung estava em Mapo-Gu. Sua mãe o havia visto na cidade. Namjoon respirou aliviado ao saber que o amigo estava em casa.
Jimin não entrou em contato com JK nos últimos dias, não conseguia pensar nisso com tudo o que estava passando com Taehyung.
Na noite seguinte, Jimin ligou para sua mãe, precisava muito ouvir a voz de Min-hee, era a única pessoa que conseguia deixar seu coração mais calmo em meio a tanta turbulência.
O que o surpreendeu ao falar com ela, foi saber que Taehyung havia feito uma chamada de vídeo, e parecia muito feliz quando viu o penteado que a vovó havia feito em seus cabelos. Jimin caiu no choro silenciosamente com o entusiasmo da filha e quando ela falou que queria logo voltar para casa para que ele pudesse lhe levar a escola, e Taetae pudesse ler uma história antes dela dormir.
Jimin percebeu que ele tinha toda a felicidade do mundo com sua família, e jogou tudo ralo abaixo quando esteve com JK. Esses pensamentos lhe corroíam a alma.Era quarta-feira de manhã, a campainha de Jimin tocou, e ele correu para atender. Não perdia a esperança de que fosse Taehyung. Mas se deparou com Jungkook, que lhe ofereceu o sorriso mais largo que pôde.
- Bom dia, Jimin-ssi!
- Jungkook!? - franziu as sobrancelhas. - O que está fazendo aqui?
- Eu precisava muito falar com você. Por isso vim.
- Jungkook, eu não estou com cabeça para falar sobre o passado agora, então, por favor...
- Eu não vim aqui para falar disso. - o ômega ficou confuso. - Eu vim falar sobre a Min-hee.
Jimin sentiu as pernas ficarem fracas e a cabeça latejar. Por mais que tivesse o direito de se recusar a falar sobre "eles", não podia negar a Jungkook uma conversa sobre sua filha.
Depois entrar, Jungkook se recusou a sentar, preferia ficar de pé, tinha uma leve impressão de que a conversa seria breve. Jimin parecia bem indisposto, apesar recebê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...