Capítulo 16

475 64 69
                                    

Mais tarde, Jin tentava a sorte com a pesca no lago, Hobi havia subido para tirar um cochilo, e Taehyung estava largado no sofá da sala, enquanto Namjoon tinha sumido nos arredores da casa pela floresta.

Jimin queria muito dar um passeio de bicicleta, mas não conhece a área, e era muito medroso para ir sozinho. Então se arriscou a chamar Taehyung para ir com ele.

— Não, eu estou muito bem aqui.

— Não seja assim, vamos comigo. Estou entendiado aqui dentro. — Jimin está sentado ao lado de Taehyung no sofá, o sacudindo pelo braço.

— Procure algo para jogar. Eu quero fazer como o JHope e tirar um cochilo.

— Tudo bem, — ele se levanta rápido  — eu vou sozinho. — ele da um passo em direção a saída, mas se volta para Tae. — Mas se o meu corpo for encontrado em uma vala qualquer, saiba que a culpa é sua!

Jimin sai da sala batendo o pé, mostrando o quanto estava chateado com Tae.

Taehyung ri de seu comportamento, e passa a mão pelo rosto.

Na garagem Jimin pega uma das 3 bicicletas que constavam ali, e a leva até o lado fora. Verifica se ela está funcionando corretamente, e então monta nela, sem saber ao certo para que lado ir.

A menos de meio quilômetro depois de sair de casa, Taehyung ultrapassa Jimin. Ele dá um sorriso largo e pedala ainda mais rápido para alcanca-lo.


Sentados debaixo de uma árvore na colina, eles descansam um pouco, sentados um ao lado do outro. Eles observam o vale abaixo, e apreciam a brisa veraneia sutil que sopra.

— Não sei porquê, mas tenho a impressão de que já estive aqui. — Jimin comenta.

— Você já tinha vindo na casa dos avós do Nam?

— Já, mas nunca fui tão longe antes. — Jimin responde enquanto observa um celeiro vermelho ao longe, no vale abaixo.

— Então deve ser impressão sua.

— É, pode ser.

Taehyung sente algo deslizar em seu pescoço, quando passa mão, sente seu pescoço todo molhado de suor.

— Acho que eu precisava muito daquele lago agora. — ele se levanta.

— Você não sabe o que perdeu essa tarde. No início a água do lago parecia fria, mas depois...

  Jimin pisca aturdido quando seus olhos fixam em Taehyung agora de pé, ele está sem a camisa, passando-a pelo pescoço. Ele não sabe por quê, mas engole seco.

Taehyung era um beta, todo mundo sabia bem disso, mas seu porte certamente era de um alfa. Aqueles ombros largos, abdômen reto e braços fortes...

Jimin teve que desviar o olhar para não correr o risco de Taehyung o pegar encarando seu corpo, e notar suas bochechas vermelhas.

Taehyung volta a se sentar, mas dessa vez mantém os braços apoiados em seus joelhos, levemente curvado para frente. Jimin recosta na árvore, e seus olhos observam algumas gotas do suor dele deslizarem pelo local.

Jimin passa se recordar das mãos de Taehyung em seu quadril, de como elas o pressionava contra si, o jeito como sua língua invadia sua boca...

O corpo de Jimin arrepia e fica muito quente. Ele se assusta com as próprias reações, e se levanta rápido.

— Está ficando tarde...acho que é melhor voltarmos. — ele se afasta rápido de Taehyung.

Mas ele não estava prestando muita atenção no terreno a sua volta e tropeçou em uma das raízes da árvore, caindo de joelhos no chão.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora