O vento soprava forte indicando que uma forte chuva de verão estava a caminho, mas JK não se importava com o clima naquele momento, seu coração e mente estavam uma bagunça. Toda aquela confusão interna o deixava instável.
Seus feromônios estavam exalando intensamente, e no lugar em que estava, ele não precisava se preocupar com isso. Toda a área estava em um verde vivo, e JK sentia o coração bater apertado no peito.
Se deixou cair de joelhos, e não segurou mais as lágrimas. Cada sorriso espontâneo e inocente que ele já presenciou Jimin expressar transpassava sua mente, o que só piorava tudo.
As trovoadas começaram, e junto com elas JK emitia soluços baixos.
Lá de baixo, no segundo andar do seleiro, Suga observava todo o campo ser inundado por um verde escuro, e em alguns momentos quase virar um breu total.
Não estava sendo nada fácil pra JK, e Suga se sentia deprimido por não poder fazer nada além de esperar que ele se acalmasse.
π
Jimin estava voltando para casa com Taehyung, eles conversavam alegremente sobre os planos para o início do próximo mês, que seria o fim do ano letivo. E também o alívio do fim das provas finais.
Ainda caminhando, Tae prossegue com o assunto, enquanto Jimin se cala. Ele para em determinado ponto, mas Tae está distraído, e não nota a mudança no amigo. Só alguns passos à frente ele percebe que Jimin havia ficado pra trás.
- Ei Jimin você...- ele ia fazer uma piada, mas ao notar o olhar assustado do amigo, ficou preocupado. - Está tudo bem?
Jimin não responde, só um suspiro pesado é emitido.
Taehyung se aproxima dele, e o encara confuso.
- Jimin, o que houve? - ele põe as mãos no ombro de Jimin.
- Eu... - os olhos de Jimin ardem, e uma agonia interna o invade.
- Está sentindo alguma coisa? - Tae insiste, ficando cada vez mais preocupado.
Jimin leva a mão direita ao peito quando as lágrimas escorrem em seu rosto.
- Aqui...
- Minha nossa...precisamos de um médico. - Taehyung se apavora.
- Eu quero ir pra casa. - Jimin funga. - Por favor Tae, me leva pra casa!?
- Tudo bem!
Taehyung abraça Jimin pelo ombro, e o acompanha até sua casa.
Lá ele pega as chaves de Jimin, abre a porta e o coloca pra dentro.
- Onde estão seus pais? - pergunta enquanto leva Jimin escada acima.
- Meu pai está no trabalho, e minha mãe deve estar na aula de Pilates. - Jimin passa a mão pelo rosto, secando as lágrimas.
- Tudo bem, vou colocar você na cama por enquanto.
Eles chegam ao quarto de Jimin, Taehyung logo tira sua mochila e joga em algum canto, e ajuda Jimin com a dele.
Depois de Jimin sentar na cama, Tae tira seus sapatos, e o orienta a se deitar, sentando ao seu lado.
- Eu preciso chamar um médico...
- Não! Por favor...- Jimin pega a mão de Tae. - Eu estou bem. Só não...me deixe sozinho agora.
- Tudo bem...eu fico.
Jimin começa a tremer, e mais lágrimas brotam de seus olhos.
- Jimin, você está tremendo...tem certeza que não quer que eu chame um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...