Com os lábios de Namjoon colado aos seus, Jin sente como se seu coração fosse pular pra fora do peito a qualquer instante. E só ficou ainda mais intenso quando ele puxou levemente seu lábio inferior, o envolvendo por completo naquele beijo.Ele tremeu quando sentiu a mão do Namjoon o puxar delicadamente pela cintura. Ele não tinha como resistir, estava completamente envolvido. E ele também não queria resistir, não sabia o porquê, mas se sentia bem ali.
Jin se acostumou desde cedo a não ser um alfa que recebe muita atenção. Nos seus 13 anos, quando descobriu que era um alfa, porém recessivo, ele já sabia bem o que o aguardava pela frente.
Ele tinha um tio assim, e sabia que teria uma vida igualmente solitária, sem nada que o destacasse em meio a tantos outros alfas, e alfas dominantes.
No seu primeiro hut, aos 17 anos, ele ousou se sentir um pouco mais interessante. Pela primeira vez exalava feromônios, e podia jurar que teria algum tipo de destaque naquele dia. Ele havia se empenhado em avaliar diversos ômegas a sua volta, para que quando esse dia chegasse, ele pudesse escolher um que também gostasse dele, criaria um vínculo, e não teria a sorte derradeira de seu tio. Mas tudo não passou de um mero sonho.
Os feromônios dele sequer haviam sido percebidos pelo seu amigo que era um alfa comum, quem dirá por um ômega. Os alfas tendem a se incomodar com os feromônios de outros alfas, e ninguém havia percebido que Jin exalava os seus.
Nos seus Huts daquele ano, o processo foi o mesmo. Enquanto todos os seus amigos estavam saindo em encontros, e paqueravam sem nenhuma restrição, Jin passava suas noites encarando a janela, e se sentindo cada vez mais solitário.
Hoje ele não sabia o que havia acontecido com Namjoon. Toda aquela coisa de sentir feromônios que não estavam ali e assim que ele, acidentalmente exala os os seus, atrai ainda mais a atenção dele, um alfa, não apenas um ômega que biologicamente seria atraído, e ainda ser classificado como irresistível, ele se permitiu conhecer a sensação de ser o tal.
Em algum momento aquilo que Namjoon estava passando, seja lá o que fosse, desapareceria, e ele jamais se sentiria assim de novo. Então, por ora, ele se deixava ter um beijo seu desfrutado.
Namjoom colou seu corpo no dele, e Jin pôde sentir como ele estava quente. Ele não sabia o que fazer, nunca esteve nessa posição antes, então se deixava levar pela condução de Nam.
Jin sentiu rígida e imponente a ereção de Namjoon tocar sua virilha, e então sua ficha caiu. Se ambos eram alfas, porém ele era o recessivo, ele sabia que o Nam tomaria a iniciativa e conduziria o que viesse a acontecer dali pra frente.
Mas e ele, como deveria se portar se não era um ômega? Como aquilo de fato acontecia entre eles dois? Essas questões deixaram Jin assustado.
Jin colocou as mãos no ombro de Nam, e o afastou.
— Namjoon!? — ele diz ofegante. — Isso não...não está certo.
Namjoon estava confuso, e Jin não encarava seus olhos, se sentia envergonhado.
— Eu não...
— Eu preciso ir! — se afasta ainda mais de Nam.
— Jin? — Namjoon pega em braço. — Não vai...
— Eu preciso! — Jin pisca aturdido com tudo o que sentia.
Ele puxou seu braço, e apenas foi embora, deixando seu pertences lá.
π
A cabeça de Jin fervia intensamente, e no caminho de volta pra casa, todas as pessoas que olhavam pra ele o deixava ainda mais envergonhado. Como se elas pudessem saber só de olhar pra ele, que há poucos minutos sua boca esteve beijando um outro alfa. Ele só queria se esconder. Desaparecer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...