Jin e Namjoom foram até a casa de Hoseok. Os amigos se juntaram para cozinharem, jogar conversa fora e beber um pouco. Era sexta-feira à noite, e mais uma semana de correria com o início das aulas havia terminado.Jin estava no fogão enquanto Nam preparava algumas folhas de salada para acompanhar a refeição. Hobi arrumava a pequena mesa de centro da sala para comerem mais confortável que no balcão da cozinha.
— Onde está Taehyung? - Jin pergunta ao se revezar entre uma panela e outra.
— Está na casa de Jimin. — Hobi vai até a cozinha, pegando sua taça de vinho e bebendo um gole. — Aliás, ele passou a semana toda lá, veio aqui na terça-feira, pegou uma mochila de roupas e não voltou desde então.
— Eles vão dividir o apartamento agora? — Foi Nam quem ficou curioso agora, colocando uma grande tigela de folhas recém lavadas em cima do balcão.
— Eu não sei dizer, eu não vi o Jimin nos últimos dias. Acho que ele não foi a faculdade. — Hobi senta no banco alto. — Mal tenho visto meu irmão também.
— Será que está acontecendo alguma coisa para eles estarem tão afastados da gente? — Jin desliga o fogão, finalizando o preparo.
— Eu não sei dizer, mas eles estão estranhos. — JHope serve mais vinho para Nam e Jin.
— Será que finalmente estão juntos e ainda não nos contaram? — Nam levanta a hipótese.
— Não creio que seja esse o caso, Taehyung estaria todo empolgado e feliz, e não foi isso que eu vi nele quando veio buscar suas roupas.
— Mas ele sempre foi o mais fechado do grupo. — Jin bebe seu vinho mais rápido do que Nam gostaria que ele fizesse.
— Isso é, mas ele parecia preocupado, disperso e pensativo demais. Levou quase uma hora para colocar meia dúzia de roupas em uma mochila. Sempre parava e encarava o nada de forma muito estranha. Fiquei preocupado com ele.
— Calma Hobi — Jin pega sua mão sobre o balcão e a envolve de forma carinhosa lhe dando apoio. — Não deve ser nada grave, nós já saberíamos se fosse algo desse nível.
— Talvez eles estejam começando um relacionamento e pensando em todos os prós e contras. Tentando. — Nam sugere e pega a garrafa de vinho da mão de Jin que o encara surpreso.
— Acho que deve ser isso. Esses dois são uma completa confusão sentimental. Precisam se resolver logo. — Hobi conclui. — Assim posso ter meu irmão de volta, mesmo com as implicâncias dele. — sorri divertido.
— Isso! — Jin pega outra vez a garrafa de vinho, mas Namjoon a pega da sua mão de novo — Será que eu posso saber o porquê de você estar me impedindo de tomar mais vinho? — encara bravo o namorado.
— Melhor nós irmos comer, ninguém aqui gosta de comida fria. — disse evasivo.
— Eu posso comer e beber ao mesmo tempo Joonie.
— Melhor não.
— Problemas no paraíso, Nam? — Hobi zomba.
— Não é muito fácil lidar com um Jin bêbado.
— Ei! Eu não dou trabalho pra ninguém quando bebo. — Jin argumenta indignado.
— Pode não dar aos outros, mas a mim dá e muito.
— Tudo bem! — Jin lhe lança um olhar firme. — Você venceu.
Jin se vira para as panelas no fogão, as pega e ruma para a mesinha da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...