Capítulo 37

409 47 57
                                    


Depois de ser apresentado aos amigos de Songyon, os betas Junghoon e Donghae, e ao alfa estrangeiro Dylan, eles se revezaram ao canto no karaokê, comeram, beberam e trocaram muita conversa e ideias com o estrangeiro Dylan.

Hoseok não teve como negar que Dylan era um alfa muito bonito e de feromônios extremamente agradáveis. Ele chegou a pensar que tinha feromônios igualmente atrativos, já que sempre pegava Dylan o observando.

Hobi era tímido nessas questões, nunca havia se relacionado com ninguém antes, e não tinha ideia de como flertar com um alfa. Concluiu que era melhor não fazer nada do que fazer algo muito vergonhoso.

Dylan havia mesmo se interessado por Hobi. Achava a presença dele agradável, a energia contagiante e o sorriso lindo. Em um momento em que Hoseok se retirou da sala para ir ao banheiro, ele perguntou a Songyon se Hobi já tinha um relacionamento com alguém, com a negativa, ele se sentiu mais confiante para iniciar ao menos uma conversa. Queria muito conhecer o ômega de feromônios doce.

Na ida pra casa Songyon, Junghyun e os outros dois moravam no mesmo condomínio. Dylan era o que morava mais longe, e com pelo menos mais dois quarteirões para caminhar sozinho ao lado de Hoseok, antes dele chegar em casa, Dylan enfim puxou conversa.

- Então... Hoseok, você gosta de hip hop?

- Muito! - sorriu tímido. - Acho as letras motivacionais, emocionantes e realistas. - ele encarou o chão. - Sem falar em como as batidas são empolgantes.

- Você fala disso com um admiração.

- Ah...- suspirou. - Acho que todo mundo faz isso quando fala de algo que gosta.

- Certamente que sim.

Dylan percebeu que Hobi caminhava seguindo seu ritmo, então passou a dar passos mais lentos, tentando prolongar o tempo que ficariam juntos.

Ambos andavam com as mãos nos bolsos, Hoseok usava um casaco, apesar de não estar frio. Ele se sentia mais a vontade assim. Dylan guardava as mãos ansiosas nos bolsos da calça jeans que usava. Ele sabia que os costumes dali eram bem diferentes dos de onde ele vinha. Queria se aproximar mais, queria poder pegar na mão dele, mas não seria invasivo dessa forma. Faria as coisas da forma certa.

- Bom, é aqui! - Hoseok para em frente a um prédio alto.

- Uau, foi bem rápido. Achei que teria mais tempo com você.

- Mais tempo comigo? - Hobi arqueia as sobrancelhas.

- Sim, para conversamos sobre...músicas e as coisas que você gosta. - sorriu simpático. - É bom ouvir você falar do que gosta. Seu olhos brilham.

- Oh...- JHope encara os próprios pés sentindo as bochechas queimarem.

- Mas o que você acha de marcamos um dia para...

- Taehyung!? - JHope vê quando o irmão se aproxima da entrada do condomínio.

- Oi Hobi.

- Está voltando pra casa? - Hobi se mostra preocupado.

- Não, eu só vim buscar alguns livros e mais algumas roupas.

- Tae, o que está acontecendo? Por que está me deixando aqui sozinho?

- A gente conversa depois, Hobi.

JHope tem o olhar triste e Tae parece bem cansado. Dylan está alheio.

- Bom, acho que vou indo. - o alfa se pronuncia.

- Ah, me desculpe pela minha falta de educação.- se dirige ao mais alto entre eles. - Dylan esse é Taehyung, Taehyung esse é o Dylan. - os apresenta.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora