Capítulo 54

289 30 10
                                    


Hoseok sabia o quanto Yoongi poderia levá-lo a loucura, porém, ele tendia a recuar no meio do caminho. Ele ainda não entendia o porquê, mas agora tinha certeza que seus motivos não são os que ele pensava.

Não que ele fosse algum ômega desesperado de fato, mas Yoongi lhe causava uma espécie de euforia, desejo exorbitante e seu corpo ansiava loucamente por ser completamente dele.
Mesmo com Yoongi lhe colocando contra a parede, fazendo seu corpo queimar a cada toque de sua mão por baixo de sua roupa e seus lábios fizessem arrepios surgirem pelo caminho traçado em seu pescoço, ele sabia que não iriam além daquilo. Queria saber o porquê, mas ele só se empenharia em descobrir isso depois. Agora, naquele exato momento, ele decidiu que seria do alfa, e nada lhe faria mudar de ideia. Nem mesmo o próprio alfa.

Hobi o afastou e ambos olhavam nos olhos do outro recuperando o fôlego.

Eu não vou parar agora. Eu sou atraente pra ele. - pensou confiante.

Hobi pegou na mão de Yoongi e se dirigiu para o sofá. Lá ele colocou o Yoongi sentado.

- Hoseok, o que está...- o ômega parou de frente a ele e tirou o blusão e a camisa. - Você está...- Hobi sentou-se em seu colo de frente pra ele. - jogando baixo.

- Você sempre joga baixo comigo quando me excita desse jeito e depois foge. - beijou sua boca.

Yoongi estava rendido, não havia para onde fugir. Não com um ômega sentado em seu colo, se esfregando sobre sua ereção e exalando feromônios em uma intensidade assustadora.

- Hobi, não faz assim. - ele tentava se manter firme, mas suas mãos trêmulas deslizavam pelas costas quente do ômega.

- Eu quero você, Yoongi. Não me negue mais isso. - beijou seu pescoço.

- Eu darei a você tudo o que quiser, até a lua. - Hobi encarou seus olhos em expectativa. - Mas quero fazer as coisas do jeito certo.

- E qual seria o jeito certo? - ficou curioso.

- Eu sei que não estamos juntos há muito tempo, e que pode parecer que as coisas estão indo muito rápido, mas quero poder te dar tudo do jeito que sempre sonhou. - Hobi não entendia seu raciocínio. - Sei que não sou o príncipe encantado que você sonhou, mas farei tudo o que for possível para me tornar o que você precisa. Pois não quero te perder. - o ômega se afastou um pouco e franziu as sobrancelhas. - Eu fico louco quando fica assim tão próximo, e seus feromônios desperta em mim algo que nunca senti antes, ainda assim, farei tudo para suprimir esses desejos devassos e me segurar até nossa noite de núpcias.

- O que está querendo dizer com isso tudo?

- Hoseok, por favor, case-se comigo?!

A expressão de surpresa no rosto de JHope evidência que ele não esperava por algo tão significativo em tão pouco tempo de relacionamento. Na verdade, ele nem sabia ao certo que tipo de relação eles tinham, já que não houve um pedido formal por parte de nenhum dos dois.

- Isso é...- piscava aturdido.

- Eu sei que é repentino, mas eu não tenho dúvida alguma de que quero passar o resto da minha vida contigo.

- Yoongi...- o ômega levou as duas mãos à boca.

Mesmo com tamanha surpresa em ouvir aquele pedido, ele sabia que era a vez dele de colocar as cartas na mesa e fazer suas exigências.

- Eu também não tenho dúvidas de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - o coração aflito do alfa deu um pulo no peito. - E sabendo que você está vinculado a mim, e não há como reverter isso, eu quero me casar com você...- Suga abriu um sorriso tão largo que mal cabia em seu rosto. - No entanto, eu só aceitarei seu pedido se...- Yoongi ficou confuso. - você me marcar.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora