Jungkook estava vivendo um inferno, com a chegada do seu primeiro Hut, seu mundo parecia ter virado de cabeça pra baixo.
Como não existia exatamente um padrão para alfas extremamente dominantes, nem tudo o que JK lia a respeito, se encaixava com ele.
Com um alfa dominante, ou até um comum, o primeiro Hut costuma acontecer entre os 17, 18 anos, Jungkook não havia sequer completado os 16.No primeiro ciclo de um alfa seus Huts aconteciam de 3 à 4 vezes ao ano. Aquele foi o pior ano da vida de JK, pois ele estava tendo Huts até duas vezes em um mês. Era algo insuportável pra ele, nem seus pais tinham ideia do que fazer para ajudar com parte de tudo o que ele sentia. Chegaram a pensar em supressores, mas era perigoso para alguém tão jovem.
Eram noites e mais noites de muita febre, roupas de cama trocada até duas vezes em uma noite, e nenhum alfa conseguia ficar a menos de 3km de distância dele sem arriscar a própria vida.
Mesmo estando em um sítio da família, no mais afastado possível da cidade mais próxima, JK sentia de longe quando tinha um ômega na redondeza. Ele precisou ficar sob os cuidados de alguns parentes distante que eram betas, pois praticamente ficava acorrentado.
Seus pais acharam aquilo muito extremo, mas ele se negava a seguir o conselho dos mais velhos, e finalmente ceder ao seu instinto de alfa, e aceitar um ômega.
Ele achava que se cedesse, não passaria de mais um animal, e por mais que suas noites pudessem ser tortuosas, ele não se curvava aos instintos, e se mantinha firme.
No decorrer daquele ano, ele saiu de seu antigo colégio e passou a ter aulas particulares. Ele era dedicado, já que não havia muito o que fazer estando trancafiado em um quarto. Com un ano e seis meses passou a ver seus pais nos fins de semana, e seu pai lhe ajudava muito com o controle dos feromônios. Logo ele já estava se arriscando a ir do lado de fora.
Com seu hut se controlando, ele passou a ter uma vez por mês no segundo ano. Chegou ao terceiro ano e já havia meses que ele estava tranquilo. Não havia mais sentido nenhum sintoma da chegada do hut nos últimos quarto meses.
Quando tudo parecia já estar ficando em ordem com JK, ele já não sentia mais a febre intensa. Seu corpo apenas ficava mais quente que o normal, nada preocupante. Então ele resolveu testar o quão sob controle ele estava.
Ele já estava com 18 anos, mas não possuía carteira de motorista ainda, porém se arriscou a pegar o carro de um dos tios, e dar uma volta na cidade próxima dali.
Estava havendo um festival, e a cidade estava movimentada. JK andou tranquilamente por uma das ruas, e podia sentir claramente os feromônios de cada alfa e ômega que cruzava seu caminho. Mas estava se saindo bem, apesar do corpo quente, e da variada quantidade de ômegas ali, ele caminhava com um sorriso satisfeito no rosto.
Ele parou junto a um carrinho e comprou pipoca. Voltou a circular entre os transientes, e se sentia a pessoa mais livre do mundo.
O vento soprou forte, e todos aqueles feromônios se misturaram, fazendo JK parar, franzir a sobrancelha e sentir seu corpo arrepiar.
— Eu conheço esse cheiro. — cochichou pra si.
Ele parou, fechou os olhos, franziu o nariz e inalou com mais intensidade aquele feromônio doce e convidativo.
— Estão sentindo isso? — Namjoon pergunta para Jin e Hobi.
— Tem um alfa dos bons por aqui. — Jin comenta.
— E põe bom nisso...— Hoseok fecha os olhos apreciando o cheiro.
— Ou ele não sabe o que está fazendo, ou está arrumando briga com alguém. — Namjoon ajeita os óculos no rosto, observando a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...