Capítulo 42

373 43 56
                                    

A mãe de Jimin insistiu em dar o banho em Hee antes da pequena ir dormir, então Taehyung ficou com a parte que mais gostava, colocá-la par dormir.

Jimin despediu-se de Nam, Jin, que foram embora junto com Hobi e Songyon, pouco depois de seus pais.

Jimin chegou no corredor e ouviu Taehyung cochichando alguma coisa para Hee que estava deitada em seu peito, já de olhinhos fechados e com a mãozinha em seu rosto.
Da porta, Jimin sussurrou para o beta que ela havia dormido. Ele levantou da cadeira de balanço, e a colocou no berço. O ômega se aproximou.

- Ela deve estar bem cansada. - falou baixinho.

- Ela aproveitou bastante a festinha. - Taehyung a cobriu com a coberta lilás com flores coloridas, dada de presente por Namjoon quando ela nasceu.

- Tenho certeza que sim, Taetae! - Tae sorriu ao ouvir Jimin repetir o apelido que a pequena havia lhe dado.

Eles saíram do quarto em silêncio, evitando qualquer barulho para não acorda-la. No corredor, Tae, que saiu por último, deixou a porta entreaberta, e a pouca luz vinda do abajur dentro do cômodo mal poderia ser vista dali.

Eles chegaram à sala e Taehyung estranhou ela estar vazia.

- Hoseok já foi?

- Sim. Ele ia acompanhar Songyon até em casa.

- Entendi. - enfiou as mãos no bolso do casaco que usava. - Como estão indo as provas finais do semestre?

Taehyung sabia que estava bem complicado pra Jimin estudar e dar conta da pequena, que agora exigia ainda mais vigilância nos momentos em que estava acordada. Ele sempre vinha ficar com ela para que Jimin pudesse dedicar um tempo ao estudo.

- Não tão difíceis quanto eu pensava.

- Uau! - fixou surpreso. - Queria poder dizer o mesmo das minhas.

- Você tem conseguido estudar direto? Espero não estar te incomodando.

Taehyung ainda trabalha meio período na loja de conveniência, e estudava a noite quando chegava. Mas às vezes, ele deixava o estudo de lado para supervisionar Hee.

- Não se preocupe com isso. Eu dou conta. - sorriu orgulhoso para o ômega.

Foi surpreendido com um abraço do menor, que passou os braços em sua cintura e colocou o rosto contra seu peito. Ambos não disseram nada, e Taehyung envolveu seus braços em torno de Jimin, o abraçando forte, enquanto deixava um beijo em seus cabelos.

- Eu sinto sua falta, Taehyung! - declarou Jimin.

- Mas eu estou sempre aqui.

- Mas sinto falta de quando você estava aqui o tempo todo. - explicou.

- Eu também sinto falta disso, Minie! - revelou. - Mas eu já te expliquei...

- Sim, eu sei, e não estou te cobrando nada. Apenas disse o que sentia.

- Entendi. - afagou as costas do menor com as mãos quentes.

Jimin ergueu a cabeça, apoiando seu queixo no peito do beta, ainda sem dizer nada. Apenas sorriu. Taehyung colocou o cabelo do menor - agora mais curtos, mas ainda longos o suficiente para atrapalhar sua visão quando estavam sobre sua testa - atrás da orelha e deixou um beijo demorado em sua bochecha. Jimin suspirou baixinho de olhos fechados e com o coração acelerado.

Jimin abriu os olhos e Taehyung estava tão próximo, que ele conseguia ver claramente a pintinha na ponta de seu nariz. Encarou os olhos dele com um olhar carinhoso.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora