Já passava das 11h quando Jimin acordou e não encontrou JK na cama. Levantou-se rápido e foi até o quarto da frente. Min-hee também não estava mais na cama. Ele desceu e não encontrou os dois na sala, nem na cozinha.
Ouviu um grito vindo do quintal e correu até a porta dos fundos. De lá ele viu JK sentado, de costas para a entrada e a pequena de frete para ele. Ela tinha alguma coisa na mão e passava no rosto dele.
Ela deu outro gritinho mais agudo e Jimin percebeu que na verdade ela gargalhava. Sentiu o peito ficar mais leve. Desceu os poucos degraus da escada e se aproximou.- Mimi! - sorriu largo. - Kookie vai ficá' lindo!
Jimin caminhou até estar de frente para JK e então viu seu rosto todo branco e a garotinha pintando seu nariz de laranja.
- Mas o que...
- Olá, eu sou o Olaf...- JK tagarelou ao olhar para o ômega. - e gosto de abraços quentinhos.
Min-hee riu alto outra vez e Jimin não conseguiu se conter ao sorrir junto.
Depois de conseguir convencer a filha a ver um desenho diferente, Jimin sentou-se para tomar seu café enquanto Jungkook subiu para lavar o rosto e tirar toda a tinta depois que Hee finalizou sua arte e consegui que Jimin tirasse uma foto do alfa de Olaf.
JK havia acordado cedo, mesmo que a companhia em sua cama fosse a melhor que ele já teve em muito tempo. Ao sair do quarto ouviu um barulho vindo do quarto que haviam arrumado para Min-hee. Ele foi até lá averiguar e quando abriu a porta, viu a menina esvaziando um dos baús que continham alguns brinquedos.
Ele entrou e conversou com ela por alguns instantes antes dela revelar que estava com fome.
O alfa a agasalhou e rapidamente pegou uma jaqueta em seu quarto, assim como os documentos e as chaves do carro. Foram até a cidade para comprar algumas coisas para o café da manhã. Porém, mesmo depois de passar no mercado, Min-hee viu uma loja que fazia panquecas decoradas. Nem precisou pedir duas vezes para que seu appa a levasse lá e a deixasse comer o que queria.
Na saída, viram uma papelaria. Não era novidade para JK que a pequena gostava de desenhar e pintar, e como não haviam trago seus materiais, ele lhe comprou alguns para que ela se distraísse em casa.
Entre os materiais havia tinta e ela teve a ideia de pintar o Olaf. JK se ofereceu como tela para sua pintura. Isso arrancou um sorriso dela que ele nunca havia recebido antes. Ficou nas nuvens.JK desceu logo depois e sentou a mesa com Jimin. Estavam em uma conversa bastante empolgada para o alfa. Ele contava a Jimin como sua manhã havia sido fantástica.
A atenção deles foi tomada quando Min-hee, em frente a janela estava saltitante e dizia sem parar "tio Hobi, tio Hobi"
JK levantou e foi a porta. A abriu antes de Hobi bater. Min-hee passou apressada por ele e abraçou as pernas do ômega.- Bom dia, princesinha! - sorria bobo.
- Tio Hobi, Hee pintô' o Olaf no Kookie. - dizia toda orgulhosa.
- Uau! Eu queria muito ver isso.
- Mimi tem foto.
- Maravilha! Estou louco pra ver.
JK sorria encabulado, mas estava feliz que ela tenha gostado tanto assim do tempo que passaram juntos.
Hobi entrou com Min-hee no colo e JK saiu para a varanda encontrando com Yoongi.- É um belo carro. - JK puxou assunto.
- Eu precisava de um carro que proporcionasse o maior conforto possível pra ele. - deu de ombros. Quero que ele se sinta bem quando sair ou viajar comigo.
- Está tentando compressa-lo pelos possíveis desastres que você pode faze-lo passar? - provocou.
- Talvez assim ele suporte ficar do meu lado. - riu receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...