Capítulo 32

388 45 25
                                    


 Na semana seguinte eles já haviam se mudado para Seul, e terminavam de organizar algumas coisas em seus respectivos apartamentos. 

 Jin —por motivos óbvios — decidiu dividir o apartamento com Nam. Tae com Hobi, já que eram irmão e passaram a vida toda dividindo o mesmo teto, já sabiam como lidar um com o outro. Jimin pensou em dividir o apartamento com Songyon, mas essa já tinha há meses, combinando em compartilhar a moradia com uma colega com quem estudou todo o fundamental e o início do médio antes de seus pais se mudarem previamente para a capital. Restou a Jimin ficar temporariamente sozinho, mas tinha certeza que isso não duraria muito tempo, já que as aulas ainda não haviam começado, e muitos estudantes ainda estavam para chegar nas proximidades do campus.

 Dividir um apartamento era a melhor forma de economizar, e em toda a área em torno do campos haviam prédios com alguns disponíveis para os estudantes. Todos diferentes uns dos outros, para se adaptar ao melhor estilo de vida de cada um.

 Haviam moradias mais próximas do campus e mais espaçosas, porém mais caras. Tae, Hobi e Jimin até pensaram em pegar um com três quartos para ficarem juntos, mas as despesas eram realmente mais salgadas. Então optaram pelos mais afastados, que não daria para ficarem todos juntos, mas financeiramente era mais viável. Mas acabaram pegando condomínios diferentes.

Era o terceiro dia desde que chegaram, e Jimin era o único que ainda não havia terminado de organizar suas coisas, pois como estava sozinho, levaria mais tempo para deixar tudo em seu devido lugar.

 Naquela noite haveria uma festa para os calouros, e claro que Jimin, assim como os outros amigos, estava bastante animado com o rolê.

 Taehyung chegou ao apartamento de Jimin por volta das 15h, ele havia prometido lhe ajudar com a organização do que faltava ser colocado em seus respectivos lugares. Jimin ficou mega feliz quando ele chegou, pois trouxe consigo uma caixinha de frango frito, e como ainda não teve tempo para fazer compras, então não tinha nada para comer em casa.

 Taehyung levou uma mochila com uma muda de roupas, para ir de lá mesmo para a festa a noite, junto com Jimin. Eles comeram primeiro, depois colocaram uma música animada, e começaram os trabalhos.

 Por volta das 21h, Songyon chegava a festa, e encontrou com Jimin e Taehyung quando estacionaram. Acompanhada de sua amiga Junghyun, elas pararam na entrada, esperando pelos dois.

 — Tae, Ji...— ela cumprimenta quando se aproximam da entrada. — Onde estão os outros? Não me digam que preferiram ficar em casa

 — Oi, Songyon! — Jimin cumprimenta animado. — Nem eles perderiam uma festa dessas.

 — Oi Song! — Tae cumprimenta vindo logo atrás de Jimin

 — Eles já devem estar aqui. Ficaram de vir juntos já que moram no mesmo condomínio agora. — Jimin explica. — Como o Tae estava me ajudando com algumas coisas da mudança, nós viemos juntos

 — Entendi. — eles começam a caminhar em sentido a entrada. — Ah, essa é minha amiga Junghyun! — ela apresenta aos dois

 — Olá! Eu sou Jimin! — Jimin faz uma reverência para a garota ao lado de Songyon

 — Oi! Sou Taehyung! — Tae repete o gesto de Jimin

 — É um prazer conhecê-los. — ela se curva também

 Os 4 adentram a festa, uma música agitada toma conta do local, assim como um número grande de estudantes. Taehyung pensou como era possível caber tanta gente naquela sala

 — Sabe quem está dando essa festa? — Tae puxa Jimin pra próximo e pergunta em seu ouvido.

 — Não, mas ouvi dizer que todo início de semestre o dono da casa da uma festa. Apesar de ser o 4° seguido, parece já ter se tornado uma tradição

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora