Quando chegamos na frente do hotel, uma limusine estava a nossa espera.- Gostou da surpresa?
- Uau, é demais - disse entusiasmada - Mas não precisava de tudo isso amor. Seu carro já é um espetáculo.
- Quero te mimar esta noite e não queria dirigir.
- Bastava chamar um táxi. Você sabe que não ligo para essas coisas.
- Mas assim me sinto como um conquistador romântico clichê. Não sabote meu ritual.
- Ponto para você - falei, dando uma piscadinha bem sugestiva para ele. - Agora pode me colocar no chão.
- Não quero. Prefiro você aqui coladinha em mim. - O motorista da limusine veio até nós e Enrico entrou comigo nos braços e me soltou somente quando chegamos ao nosso destino.
- Amor onde estão os seguranças?
- Por toda parte. Todos estão misturados aos convidados. Achei melhor não atrair muita atenção ou todos iriam querer saber do porquê de tudo isso.
- Você pensa em tudo. Nem sei como te agradecer.
- Sabe sim. Basta por um sorriso nesse rosto lindo que fico feliz.
Sorri timidamente para ele, enquanto me dava um beijo na testa. Alguns repórteres estavam presentes e me senti cega com tantos flashs em nossa direção. Ouvi pessoas perguntarem sobre diversos assuntos para Enrico e ele respondia prontamente a cada uma delas. Permaneci muda e com um sorriso que estava me dando câimbra na boca. Logo ele pediu licença e entramos em um restaurante muito elegante e repleto de pessoas influentes. Inclusive o prefeito da cidade, que estava presente e veio nos cumprimentar assim que nos viu.
- Enrico, por que você não me disse que seria um evento tão grande?
- Se você não se sentir segura, nós podemos ir embora agora mesmo.
- Se você não sair de perto de mim, tudo ficará bem.
- Grande Enrico Cavalcante! Você é grande mesmo cara. Que prazer em conhecer o homem do momento. Sou Oslo Bonachio, seu criado. - Um homem beirando seus sessenta anos, muito bonito com olhos azuis e um sorriso que mostrava uma covinha se aproximou de nós muito solicito e deu um forte aperto de mão em Enrico, seguido por um abraço.
- Muito prazer senhor Oslo, sou um admirador de seu trabalho. Aylla, esse é um dos maiores empreendedores da região Sul do Brasil. Senão o maior. Essa é minha noiva senhor Oslo, Aylla Barysh.
- Aylla Barysh. O nome é tão marcante quanto a dona dele, encantado. Sua noiva é belíssima, se me permite dizer, Enrico. - Em um tom galanteador, porém sem demonstrar nenhum tipo de interesse a mais, aquele homem se curvou e beijou minha mão.
- Claro que permito, senhor Oslo. Ela é mesmo muito linda. Obrigado.
- Vamos marcar um jantar em minha casa antes de irem embora. Faço questão de recebê-los. Infelizmente minha filha está febril hoje e minha esposa achou melhor ficar com ela, mas sei que ficará muito feliz em recebê-los.
- Claro que iremos, não é amor? Será uma honra.
- Com certeza. Ficaremos felizes em comparecer - conclui.
- Fique com o meu cartão. É só me ligar. Obrigada pelo convite. - Enrico entregou seu cartão pessoal para o senhor Oslo, que o guardou em seu bolso.
- Vou dar uma circulada por ai. Foi realmente um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, Enrico. Aylla, belíssima - pegando novamente em minha mão, a beijou e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas Parte III
Romance. 🌹 Vós, que sofreis porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele 🌹 Enrico é o exemplo de que o amor, em sua magnitude, pode operar milagres. Mas, diante de situações e decisões a serem tomadas, ele se vê em uma luta interna q...