Capítulo: Capitulo 1
- Isso não deveria ter acontecido. – Carla fala já se cobrindo dos a cabeça com o lençol que estava na cama que a loira se encontrava.
- Não? Hum... Eu to em dúvida , você pode me ajudar . – Arthur fez cara de pensativo depois do que Carla havia dito .
- Dúvida em que? – Tirou o lençol do rosto e o olhou.
- eu estou em duvida se essa não é a centésima ou milésima vez que você diz isso depois de termos feito amor . – Colocou a mão no queixo como se estivesse pensando em algo realmente serio. – O que você acha?-Eu acho que você é um idiota. – Carla Riu e se sentou na cama apoiando a costa na cabeceira e a cabeça no peito dele. – Não fica me zoando senhor Picolli .
- Eu Só disse a verdade,toda vez é a mesma ladainha . – Deu de ombros e passou o braço em volta da cintura dela. – Você só se arrepende depois que já foi feito.
- Porque você não me deixa pensar. – Fez bico fazendo Arthur rir . – Fica me beijando e...
- Mas Eu não te obrigo a nada Carla,Você vai porque quer,eu não te obrigo a nada .
- Arthur , para por favor. – Choramingou. – Não quero brigar, não to falando isso pra gente discutir. – O viu suspirar. – Acha mesmo que se eu quisesse discutir eu estaria assim com você? – Olhou pra si mesma e depois para Arthur.
- Ta bom. Sem discussão. – Suspirou e deu um beijo na cabeça dela.
- A Alana já está dormindo?
- São quase três da manhã,né Diaz . – Sorriu. –É obvio que ela está dormindo,nesse quesito ela puxou a mãe,dorminhoca que só . –Riu. – A não ser que você tenha acordado ela com seus gritos chamando pelo meu nome,né Carla . – Arthur Falou em tom malicioso e recebeu um tapa no braço na mesma hora . – Que? – Riu.
- Você sabe que eu fico com vergonha quando você fala isso para mim . – Se afastou dele sentando na ponta da cama e colocando a camiseta dele.
- Você vai roubar outra camiseta minha? Já não tem o bastante ai?
- Não, eu gostei dessa além do mais ela fica melhor em mim do que em você,hahahah . – Sorriu virando de frente pra ele. – Já disse que de presente você tem que me dar o seu guarda roupa todo,né Arthur . – Deu de ombros e engatinhou na cama até ele.
- Eu Acho que você deve ter unas 20 camisetas minha só no seu armário repletos de roupas.. – A segurou pela cintura e a fez sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.
- 16 ao todo se eu não me engano . – Riu. – Com essa 17. – Deu um selinho nele.
- Assim é mais fácil você voltar a morar lá em casa. – Deu um beijo rápido nela. – Assim você vai poder ter qualquer blusa a sua disposição.
- Não abusa queridinho. – Irônica. – Sabe que a gente não vai voltar.
- E porque não? Com tudo que acontece com a gente não é mais fácil...
- Chega Arthuúuuuuu, não quero falar disso. – Ia sair, mas ele a impediu. – Me solta.
- Não, espera, vem cá. – Segurou o rosto dela pra que o olhasse.- As coisas continuam iguais pra gente, quando eu não estou aqui você esta lá em casa, quando não estamos com a Alana estamos na cama fazendo amor. – Suspirou. – É como se ainda estivéssemos casados.
- Não, não é. Porque agora eu não sou chifruda, como agora estamos sem compromisso você pode finalmente ficar com quem você quiser. – Deu de ombros. – A vontade pra ter a piranhaaaa que você quiser na sua cama. – Se soltou dele e levantou da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Tiểu Thuyết ChungSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...