Capítulo: Capitulo 42
Aviso: mais um capítulo
Boa leitura 📖
O médico estava sentado em sua mesa quando viu a figura daquela morena espetacular a sua frente.
- E eu posso ajudar a senhorita?-perguntou o médico.
A morena o olha sorrindo e lhe diz.
- Eu que posso te ajudar a se tornar um homem rico!-Disse Andressa ao médico.
- Eu não estou entendendo?
- Ahhhh não entende e simples,eu vi que a paciente Carla Diaz sofreu um acidente.
- Sim só que graças a Deus está tudo bem com o bebê e com ela!-Disse o médico na mesma.
Diante do que o médico lhe havia dito,Andressa fica com muita raiva.
- Eu não acredito que aquela infeliz não perdeu o bebê.
- Eu não estou entendendo e acho melhor a senhora ou senhorita sair do meu escritório.
- Se eu fosse o senhor eu não faria isso!-Disse Andressa na mesma hora.-Se não quiser que sua mulher saiba que o senhor está tendo um caso com a sua recepcionista.-Disse Andressa maliciosamente.
- Eu não sei do que a senhorita está falando!-Disse o médico.
- Sabe sim é imagina a pobre da sua mulher sabendo isso,isso a mataria já que ela tem câncer.
Vendo que não havia alternativa,o médico olha para Andressa que lhe diz.
- Se você não acredita,eu posso lhe mostrar provas.
Dito isso,Andressa retira de sua bolsa um celular onde ela mostra fotos do médico com a recepcionista fazendo sexo.
- Está bem pode guardar isso,o que a senhora quer em troca dessas fotos.
- Assim está bem melhor,eu quero que você diga para a sua paciente Carla Diaz que ela perdeu o bebê e para o marido dela,se fizer isso essa quantia será sua.-Disse Andressa.
- Eu não quero dinheiro,eu só não quero que essas fotos sejam vistas pela minha mulher.Isso poderia Matar ela .
- Se o senhor fizer exatamente o que eu lhe digo,sua mulher não saberá jamais do seu caso sórdido.
- Está bem,eu farei isso!-Disse o médico se dando por vencido.
- Ótimo,que bom que nós entendemos se não o fizer hoje mesmo sua mulher receberá as fotos.
- Pode deixar.
Andressa deixa o consultório satisfeita já o médico estava com as mãos na cabeça,ele teria que fazer isso pelo bem da esposa,ele tinha dormido com sua recepcionista uma vez só que isso acabou se tornando um caso.
Enquanto o médico estava pensando,Alana e Arthur tinham entrado no quarto onde Carla se encontrava.
- Mamãe. – Alana gritou assim que entrou no quarto e viu Carla deitada na cama.
Não deu pra ouvir mais nada além dos gemidos de dor de Carla assim que a pequena subiu na cama e a abraçou com medo .
- Oi meu amor. – Apesar da dor Carla correspondeu o abraço da filha e lhe deu um beijo na cabeça
- Alana cuidado com o braço da sua mãe. – Arthur a segurou pelo ombro e a fez se afastar um pouco. – Sua mãe esta com o braço quebrado e isso dói muito.
- Ai, perdão mamãe. – Deu um beijo na bochecha dela.
- Não tem problema meu amor. – Forçou um sorriu pra filha. – Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...