Parte IV

298 35 51
                                    

Último capítulo (parte IV)

Aviso: como a meta foi batida vamos para mais um capítulo,ahhh sim eu disse que o último capítulo teria três partes só que eu me empolguei então não sei quando terminará o último capítulo hahahahah

E isso

Ahhhh sim os momentos de glória estão chegando e os de tensões terminando.

Boa leitura 📖

Arthur se prepara para sair quando Mara vem até seu genro sem Alana nos braços já que a pequena estava nos braços de Gabi dormindo .

- Eu já percebi que você está decidido só te peço para toma cuidado,por favor,meu genro,você sabe que eu te considero como meu filho e quero seu bem .-disse Mara olhando para o genro.

- Pode deixar,sogra,eu irei tomar cuidado com irei trazer a sua filha,minha esposa para casa!-Disse Arthur a sogra.

- Que Deus te abençoe e vai dar tudo certo.

- Amém,sogra,vocês já falaram com meus pais?-perguntou Arthur na mesma hora.

- Eles estão vindo para cá!

- Está bem......eu vou terminar de me arrumar aqui!

- Está bem.

Mara suspira e dá um abraço apertado em Arthur ,chegou a hora de ir,Arthur se despede de todos,na hora de se despedir da filha,Arthur e Alana ficaram bem emocionados um com o outro,Alana com medo pelo pai e Arthur lhe dizendo que tudo iria ficar bem.

Quando Arthur ia sair,ele cochicha Bill."Caso eu não volte,cuida da minha princesa,por favor cara,você é meu melhor amigo assim como sendo o de Carla"Arthur falou e Bill assentiu que sim.

Depois disso,a polícia segue o carro de Arthur com uma distância comparável,Arthur que dirigia sozinho sendo seguido pelos detetives do caso mas sempre com distância.

Arthur dirigia enquanto seguia o GPS de onde Andressa lhe havia enviado a localização,ele dirigia para fora da cidade do Rio de Janeiro até que chega em uma estrada de terra onde não havia ninguém.

Arthur acaba estacionando o carro e acaba entrando num galpão abandonado onde tinha água por todos os lados já que Andressa havia mandado o endereço de outro local e não dá casa dos seus pais.

O local escolhido foi um galpão abandonado com um odor forte,Arthur da uma olhada no local e respira fundo e acaba vendo o carro os detetives de longe porém estes estavam bem escondidos.

O loiro tinha acabado de desligar seu carro quando o celular deste acaba tocando e ele logo atende

- Que ótimo,vejo que você veio sozinho,agora saia do carro.-disse Andressa do outro lado da linha.

- Eu estou saindo!-disse saindo do carro com o celular em mãos .

- Muito bem,assim que você sair,você vem em direção ao galpão abandonado.-disse a vilã desligando.

Arthur guarda o celular em um lugar estratégico para que a polícia possa localizar ele,andando a passos largos,este vai em direção ao galpão abandonado.

Assim que entra no galpão abandonado, Arthur vê Andressa sentada na cadeira mas sem sinal de Carla o que lhe acendeu um sinal de alerta.

- Cadê a minha mulher,Andressa!

Andressa que estava sentada se levanta e rebolando vai em direção de Arthur que tenta disfarçar seu nojo .

- Calma meu amor, a sua querida e nojenta está bem,bom saber que você é obediente e veio sozinho,assim podemos nos divertir ..-disse Andressa se aproximando do loiro e passando a mão pelo peito de Arthur que tenta disfarçar o asco que estava .

- Eu estou aqui,Andressa como você pediu agora deixa minha mulher em paz,a sua conversa e comigo e não com ela,deixa a Carla em paz,ela não tem nada a ver isso!

Andressa acaba dando uma gargalhada depois do que Arthur tinha lhe dito o que o assusta .

Hahahahhah,você é muito engraçado,.-disse Andressa se levantando e indo do outro lado.

Arthur que ficava observando nervoso ao ver Andressa indo para um pouco longe onde ela volta arrastando Carla que estava com a boca amordaçada e amarrada ,Arthur quase parte de cima de Andressa ao ver que Carla estava com o cílios super cortado e o lábio rasgado com um pouco de sangue.

- O que você fez com a minha mulher?

- Eu não fiz nada,amorzinho,a Carla está ótima.

- Ótima como se ela está machucada?

- Ahhh isso não foi culpa minha,amorzinho!-Disse Andressa sarcástica.

Enquanto Arthur e Andressa continuavam naquela conversa,do lado de fora,os detetives continuavam a postos esperando alguma coisa acontecer para poderem agirem caso de problema.

De volta ao galpão, Arthur olhava para Andressa que olhava com ódio para Carla que naquele momento estava acordada,e olhava para Arthur com medo deixando Arthur preocupado com a mulher vai se aproximando porém foi cortado por Andresa porém ele lhe diz.

- Será que eu posso ver minha mulher ?-Disse Arthur com a voz suave para Andressa.

- Ahhhh agora você fala suavemente comigo,mas quando eu fui atrás de você,você me humilhou.-disse Andressa se alterando e sacando uma arma que estava em sua cintura apontando para Carla que estava em pânico e com medo.

Ao ver a arma, Arthur se assusta e logo trata de fazer com que a ex namorada voltasse a razão.

- Andressa,abaixa essa arma por favor,não vai fazer nenhuma besteira !-disse com medo do que ela podia fazer já que Carla estava do lado dela .

Andressa com um sorriso louco segurando a arma logo lhe diz.

- Amorzinho,pode ficar tranquilo que eu não vou fazer nada,se bem que não seria má ideia fazer alguma coisa com essa bastarda.-disse passando a arma pelo rosto de Carla que estava agitada e nervosa ainda mais vendo a arma.

Arthur ficando desesperado com a situação já que era óbvio que Andressa não estava em seu estado normal.

- Andressa por favor,deixa a Carla ir embora e depois disso podemos ir embora juntos,eu esqueço isso tudo,Carla e eu meu filho e volto para você!-Disse Arthur mentindo para Andressa.

- Ahhhh meu amor você acha que eu sou idiota!-disse balançando a arma de forma louca.

- Andressa ,por favor,tira essa arma da cara da minha mulher e eu vou embora com você!-disse Arthur tentando convencer Andressa que não estava muito convencida.

Quando Arthur estava quase convencendo Andressa.a morena ouve um barulho e vai ver do lado de fora,ela fica furiosa ao ver um carro e se vira para Arthur com a arma em sua direção.

- Eu fui muito clara com você,que era para você vir sozinho,mais pelo jeito você mentiu para min.-disse Andressa sacando a arma em direção a Arthur mirando em Carla sob o olhar de terror da loira que olhava.

Meu Deus do céu

O que será que vai acontecer

Meta fresquinha para vocês

20 estrelas ⭐️e 25 comentários eu volto com a parte V da fic!

E isso

Xoxo 💋

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora