13

382 28 14
                                    

Capítulo: Capitulo 13

- Ta apaixonadinho que lindo. – Guilherme  falou em tom de brincadeira pra Bill e sentou na cadeira em frente a mesa de Arthur.

- Não enche. –Deu uma pequena risada e arrumou a gravata. – Eu gosto mesmo da Juliette . – Sorriu. – Pode zoar a vontade.

- Quando eu vou conhecê-la? – Arthur perguntou.

- Não sei. – Deu de ombros. – Carla está  falando que quer um jantar pra conhecê-la. Você pode ir.

- E eu posso ir? – Guilherme  perguntou.

- Minha irmã provavelmente vai estar lá. – Fingiu pensar um pouco. – Então não.

- Qual o problema dele se encontrar com a Gabi que é uma mulher incrível ? –Arthur perguntou olhando pros dois.

- Esse mané quer dar em cima dela. – Deu um tapa na cabeça de Guilherme .

- Como assim? Não sabia que vocês se conheciam. – Arthur disse.

- Eu a conheci essa manhã . – Deu de ombros. – Ela veio falar com o Bill e eu a conheci. – Sorriu. – Pedi o número dela pro Bill , mas ele não quis me dar.

- Eu passo pra você depois. – Arthur  brincou e riu quando Bill bufou.

- Não quero você perto da minha irmã.

- Relaxa cara, eu só quero curtir um pouco.

- Esse é o problema, minha irmã não é mulher pra curtir. – Disse serio. – Minha irmã é mulher pra casar.

- Calma cara, não quis dizer isso. – Guilherme  falou. – Só quero dizer que eu nem a conheço, queria tentar alguma coisa. Ela é linda e me interessei por ela na mesma hora.

- Mano , o Guilherme não é mais um adolescente. – Arthur  falou. – Ele não vai querer apenas levar sua irmã pra cama, vai querer algo sério com ela.

- Calma aí, eu nem a conheço, não vou assumir um relacionamento no primeiro encontro.

- E eu Não quero que você faça isso. – Bill  disse. – Só não quero que você a magoe, ela é sensível.

- Eu não sou criança Bill. – Rolou os olhos. – Eu Sei como tratar uma mulher.

- Então tá. – Levantou da cadeira pra conseguir tirar um papel do bolso e entregou pra Guilherme .

- Que isso? – Abriu o papel e viu um numero de telefone.

- Ela pediu pra você ligar pra ela antes de sair. – Deu de ombros. – Falou que você é o maior gatinho. –Imitou a voz de Gabi  e riu em seguida.

- Aê cara. – Arthur brincou e depois deu um toque na mão de Guilherme . – Se deu bem.

- Com todo repeito Bill... – Pegou o celular do bolso e anotou o numero lá. – Sua irmã é uma gostosa.

- É de família. – Brincou.

- Idiota. – Guilherme falou rindo e jogou o papelzinho no lixo.

- Bom, a gente já falou da minha morena e de mim, já falamos do Guilherme  e da minha irmã, mas ainda não falamos do cara que mais esta amarrado que esta aqui nessa sala. –Olhou pra Arthur . – Como que ta com a Carla ?

- Igual. – Deu de ombros. – Ou até pior. – Suspirou.

- Cara eu te conheço desde que você começou a trabalhar aqui... – Guilherme falou. – E nessa época você já estava com a Carla . – Olhou pros amigos. – Na boa, se essa relação não se desfez até agora ela vai durar pra sempre.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora