Capítulo: Capitulo 3
Assim que Arthur saiu da casa de Carla foi pra casa dele. Perguntou onde a filha queria ir e a resposta foi tomar banho de piscina, então ele seguiu pra casa rapidamente.
- Papai porque ela está aqui? – Alana perguntou assim que o pai parou em frente a casa.- Ela quem meu amor? – Olhou pra filha no banco de trás não entendendo.
- Ali,a bluxa malvada . – Apontou pra porta da casa mostrando que Sarah estava lá parada como se estivesse os esperando .
-Ah... filha,o que eu já falei sobre chamar a Sarah de bruxa– Bufei e dando bronca em Alana pelo modo que ela havia falado e lhe respondendo . – Eu Não sei o que ela está fazendo aqui,meu amor . – Saiu do carro.
Assim que saiu do carro viu Sarah se aproximar, mas agiu como se não tivesse visto, abriu a porta de trás do carro e tirou a filha da cadeirinha.
- Oi Tutu . – Ela disse segurando no braço dele.
- Oi Sarah . – Disse sem vontade. – O que você está fazendo aqui? – Pegou a filha no colo e fechou a porta do carro.
- Como você não foi me ver ontem quando eu te liguei eu resolvi vir aqui hoje. – Sorriu e olhou pra Alana . – eu não tinha ideia que sua filha viria hoje. – Forçou um sorriso. – Oi linda.
Arthur suspirou e ficou vendo a filha com a cara de emburrada e com os bracinhos cruzados como se a presença de Sarah não lhe agradava em nada.
- Ela disse oi filha, você não vai responder?
- Mamãe disse pra não falar com estranhos. – Deitou a cabeça no ombro do pai.
- Mas a Sarah não é nenhuma estranha meu amor, você a conhece muito bem. Fala oi pra ela, seja educada.
- Oi. – Disse a pequena contra gosto.
- Eu pensei que a gente poderia passar a tarde juntos, mas acho que vai ficar com a Lina né?
- Meu nome é Alana,cara de bruxa . – Disse emburrada.
- Se você começar a tratar a Sarah mal eu vou te deixar de castigo e você não vai mais à piscina. –Ela ia falar mais alguma coisa, mas Arthur a interrompeu bravo e exigindo . – Pede desculpa.
- Dicupa. – Falou baixinho meio a contragosto.
- Não tem problema,meu amor,eu entendo . – Sarah Deu um sorriso. – E você disse piscina? – Sorriu. – Adoro piscina.
- Eu Te convido pra vir com a gente.- Papai. – Alana reclamou e recebeu um olhar bravo de Arthur . – Tá bom ela pode ir, mas só se ela encher a minha boia para eu entrar na piscina .
Arthur negou com a cabeça e não falou mais nada, apenas entrou com Alana em casa e Sarah foi até a casa dela pegar a roupa apropriada pra piscina.
Arthur até que gostava dela, mas quando estava com a filha, ele preferia estar apenas com ela, a não ser que a companhia fosse Carla ele não gostava de mais ninguém por perto, não tinha dias na semana livre, por isso só a via de fim de semana, sentia falta de ter um tempo a sós com a filha.
Mas quando estava no trabalho adorava receber visitas de Sarah , ela o animava e conversavam sobre várias coisas, e às vezes faziam algo mais do que apenas conversar.
Sarah poderia ser um pouco arrogante e fresca, mas era um amor de pessoa com ele e sempre foi gentil com Alana , mesmo a pequena não merecendo, como Valentia repetia tudo o que a mãe fazia ela sempre falava bobagens pra Sarah ou era grosseira. Mas em nenhum momento ela foi grosseira com a pequena e Arthur gostava bastante disso, isso significava que ela era madura o suficiente pra não aceitar provocações de uma criança de apenas cinco anos que fazia questão de a provocar a cada minuto.
- Vamos papai, eu quero nadar.
- O papai já vai. – A colocou no chão. – Eu vou abrir a porta e já volto.Arthur foi até a porta abrir pra Sarah , depois foram até a parte de trás da casa onde tinha a piscina, Arthur colocou Alana na parte mais rasa da piscina com a boia e sentou em uma das cadeiras ao lado de Sarah .
- Achei que você não ficaria com ela esse fim de semana. –Colocou os óculos de sol.
- Agora estou ficando com ela todos os fim de semanas. –Deu de ombros. – Não posso durante a semana então prefiro ficar com ela sempre que posso.
- Hum... É isso ou gosta de ir busca-la pra ver a Carla,a sua ex mulher ?- Sabe que Carla e eu terminamos,. – Suspirou lembrando desse fato que não o agradava em nada .
- Sei exatamente como terminaram.
- A gente tem umas recaídas. – Deu de ombros. – Mas é certo que a gente não volte. – Falava olhando pra filha que brincava na água.
- Então porque você ainda fica rastejando atrás dela por perdão sendo que ela não quer isso?
- Hey,eu Não fico rastejando atrás de ninguém e você sabe disso,Sarah!
- Não é o que parece sabia? – Deu um pequeno sorriso. – Você sempre esta atrás dela e...
- Eu ainda a amo se é o que quer saber,essa é a verdade . – Desviou o olhar da filha por alguns segundos pra olha-la, mas logo voltou a atenção pra água. – Mas ela não confia em mim então não tem mais volta.
- Então porque não assina o divorcio logo e arranja uma namorada pra esquecer ela?
- A namorada seria você? – Sorriu.- Sabe que eu estou disponível sempre para você . – Mordeu o lábio inferior.
- Sim eu sei. – Riu. – Mas você sabe que eu prefiro não ter esse tipo de relacionamento com você né? A gente já ficou, já transamos e... – Pensou um pouco. – Não acho que a gente tenha química o suficiente pra ter um relacionamento mais sério,não me leve a mal,você é linda e tal mas não rola.
- Bom. – Deu de ombros se aproximando um pouco mais dele. – Então eu me contento com a amizade colorida mesmo. – Virou o rosto dele pra que ele a olhasse e o beijou.
Arthur gostava de Sarah , sentia atração por ela, ela é uma pessoa legal, divertida e sempre que passavam a noite juntos ele amava, mas nunca pensou em ter um relacionamento sério com ela, Sarah não era o tipo de mulher pra namorar, pelo menos não pra ele já que sua mente ainda estava em sua ex mulher,Carla ou melhor dizendo mulher já que eles não tinham se separado.
- Você Deveria ter ido à minha casa na noite passada. – Passou a mão pelo peito dele que estava sem camisa, apenas usava o short de piscina. – Tenho certeza que iríamos nos divertir muito. – Deu um selinho nele.- Prometo que na próxima vez que você me chamar eu vou. – Deu um beijo no pescoço dela e suspirou quando ouviu Alana o chamando.
- Papai.
- Oi meu amor. – Sorriu olhando pra ela.
- Entra comigo,blinca comigo!
- Você não vem? – Perguntou pra Sarah enquanto levantava da cadeira e tirava os chinelos e o óculos de sol da cabeça.
- Agora não. – Sorriu. – Se diverte um pouco com a sua filha, que eu já vou.
- Ok. – Deu um selinho nela antes de pular na piscina e se juntar a filha na brincadeira.
Quem olhasse a cena pensaria que era uma família feliz porém não era nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Художественная прозаSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...