Capítulo: Capitulo 14
Depois de mais alguns minutos conversando Bill e Guilherme voltaram pro próprio escritório, Arthur tinha alguns assuntos pra resolver então tinha que parar de pensar em Carla por um instante, se não ele não trabalharia o resto do dia.
Leu alguns processos e fez mais algumas coisas já estava terminando de arrumar suas coisas pra ir embora, até ver a secretaria entrar na sala.
- Senhor Picoli ... – Amanda entrou na sala e esperou Peter olhar pra ela. – Sua esposa está na linha querendo falar com o senhor .
- Minha o que? – Franziu o cenho.
- Sua esposa. – Deu de ombros. – Disse que se chama Carla Diaz . – O olhou pro um instante. – Ela não é sua esposa? Quer que eu diga que o senhor não esta?
- Não, ela é minha esposa. – Suspirou. – Eu atendo, obrigado. – Deu um pequeno sorriso e a viu saindo da sala.
Porque nunca conseguia entender Carla? Sempre dizia que não queria mais nada serio com ele, estava namorando outro cara e ainda diz que era esposa dele... Carla era confusa demais.
- Alô.
- Oi Arthur...
- Aconteceu alguma coisa com a Alana ? – Ele perguntou parando de ver os papeis e apoiando totalmente na cadeira.
- Não, porque?
- Você só me liga pra falar dela.
- Dessa vez eu não liguei pra falar dela.
- Então pra falar do que?
- Pera, antes me responde, quem foi que me atendeu? Não tinha a voz da Sarah .
- É a thaiz , minha secretaria. – Deu de ombros. – Já tinha dito que demiti a Sarah .
- Achei que estivesse brincando.
- Não, você achou que eu estivesse mentindo e não tivesse demitido a Sarah como te falei . – Suspirou.
- Arthur , por favor, não quero discutir por telefone.
- Ta. – Respirou fundo. – Porque disse que era minha esposa?
- Porque eu ainda sou, ainda não assinou o divórcio né?
- Pelo que eu sei você é namorada do André , não mais a minha esposa.
- Na verdade eu não sou mais.
Arthur arregalou os olhos e gaguejou um pouco pra falar.
- Não é mais minha esposa, né?
- Eu vou ser sua esposa até que você assine o divorcio, o que eu não sou mais é a namorada do André .
- Você ta brincando né? – Arthur não conseguiu controlar o sorriso e levantou bruscamente.
- Você disse que a gente só poderia tentar outra vez se eu terminasse com ele. – Deu um pequeno sorriso, ele parecia ter gostado bastante da noticia. –Então eu terminei com ele.
- Carla espera, isso é sério ok? Eu sei que eu posso ter te magoado e tudo, mas não brinca assim comigo não, por favor, você terminou mesmo com ele?
- Eu não to brincando eu dei um tempo com ele e...
- Peraí ai... Deu um tempo ou terminou? – De repente a euforia de Arthur sumiu. – São duas coisas totalmente diferentes.
- Eu terminei dando um tempo... – Fez uma pausa. – Eu disse pra ele que estava confusa, que eu não sabia se queria voltar com você e que não gostava de enganar o André assim desse jeito , então ele falou que ficaria me esperando e quando eu percebesse que você não é o homem certo que eu poderia voltar pra ele.
- Mas você não tem mais nada com ele? Nem beijos, nem abraços, nem...
- Nada. Mais nada com o André ,acabou . Eu só volto com ele se nós não dermos certo mais uma vez.
- Então a gente voltou? Assim juntos outra vez? –Sorriu.
- Calma ai meu amor. – Brincou. – Não se esqueça o que eu disse, isso é um teste pra nós dois, e temos que ir com calma, uma coisa de cada vez, lembra?
- Lembro. – Sorriu. – Você não vai mais vê-lo né?
- Você só se preocupa com isso né ciumento? – Sorriu. – Não, eu não vou mais vê-lo, pelo menos não até me decidir. –Deu de ombros. – Escolhendo ele ou você eu vou querer falar com ele.
- Ta... –Suspirou e depois sorriu. – Eu queria que você estivesse aqui pra eu poder te beijar. – Sorriu mais. – Não tem ideia de como eu to feliz.
- Eu fui hoje ai pra falar com você... – Falou um pouco baixinho. – Mas você estava falando com o Bill e o Guilherme então eu fui embora, não queria interromper vocês.
- Você ouviu a gente conversando? – Parou por um segundo, e se ela tivesse ouvido toda a conversa?
- Ouviu apenas o Bill falando do jantar que ele fará para que eu pudesse conhecer a Juliette . – Deu de ombros. – Porque? Tinha algo mais... Falaram mal de mim? – Brincou e riu.
- Óbvio que não. – Negou com a cabeça e sorriu. – Nunca.
- A Alana perguntou se você vem aqui hoje.
- Se você deixar eu vou. – Sorriu. – Se você deixar eu passo a noite ai.
- Já, disse, vai com calma. – Mordeu o lábio inferior. – Vem amanha. – Deu de ombros. –É sexta e vocês podem brincar por mais tempo.
- Ta. – Sorriu. – Eu vou. – Ficou calado por um tempo. – Carla,princesa ...
- Eu... – Esperou ele dizer alguma coisa.
- Eu te amo.
Carla deu o maior sorriso do mundo e sentiu o coração acelerar, há muito tempo que ele não falava que a amava, amava ouvir isso dele, parecia musica para seus ouvidos.
- Eu também te amo.
Arthur sorriu apaixonado, agora sim, eles dois juntos tinha tudo pra dar certo.
Eita Brasil será que agora vai esses dois
O que acham ?
Owm eu sou rendida por esse casal tão cabeça dura
O que acham
Comentem aí....Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...