Penúltimo capitulo
Aviso: bom dia queridos e queridas leitoras
Vamos para o capítulos
Boa leitura 📖
Depois que saiu do hospital,Arthur não conseguiu controlar a animação,ele estava feliz demais da conta para poder dizer alguma coisa mas também estava bem chateado com o que Andressa tinha feito para Carla e para ele.
Arthur faltou gritar de emoção o caminho todo para casa,ele decidiu não pensar em se vingar da ex namorada por enquanto e dar a boa notícia a quem interessava saber,sua mulher linda.
Assim que ele chegou em casa.ele foi correndo até o andar de cima e entrou no quarto correndo e viu Carla é Alana brincando.
- Papai. – Alana gritou animada quando viu o pai no quarto.
Arthur não conseguiu conter a emoção então apenas passou pela filha lhe dando um beijo na cabeça e foi até Carla que o olhava sem entender nada.
- Aconteceu alguma coisa,Arthur que você está com essa cara!
- Aconteceu sim,e eu quero te dizer que eu te amo,e você me fez o homem mais feliz do mundo e....- Arthur suspirou com um sorriso imenso nos lábios.
-Eu te amo, você me faz o cara mais feliz do mundo e... –Suspirou com um sorriso imenso nos lábios.
- O que houve bebê,eu também te amo mas não estou entendendo?-Carla não conseguiu evitar de sorrir com a maneira que ele falava,mas não podia negar que estava confusa,porque ele havia chegado tão eufórico depois da visita ao hospital.
- Amor senta aqui,eu tenho duas notícias para te dar,uma boa e uma ruim,qual você quer primeiro, meu amor?
- Ahhhh Arthur,fala logo,está me deixando curiosa demais!
- Está bem..... a boa notícia é que você continua grávida e a ruim foi que a Andressa chantageou o médico para dizer que você havia perdido o bebê!-Disse Arthur de uma vez deixando Carla supresa.
- Oiiiiii ,eu...
- Eu te falei que aquela Andressa não prestava,ela é uma bruxa....
Alana falou interrompendo a mãe na mesma hora falando mal de Andressa.
- Filha,você se importa de ir para seu quarto um instante eu preciso falar com seu pai!-Disse Carla muito séria.
- Mas mamãe.....
- Sem mamãe por favor,vai para seu quarto Alana Carolina agora.
- Está bem mamãe!-Disse Alana triste já que sua mãe nunca a havia chamado pelo nome completo.
Arthur ficou com pena da filha do jeito que Carla havia falado com a pequena mas ele achou melhor não falar nada,mal Alana havia batido a porta,Carla se virou para Arthur na mesma hora.
- Agora você vai me explicar que história é essa? Que eu estou grávida e o que a Andressa tem a ver com o médico?-Perguntou Carla cruzando os braços.
- Amor promete não surtar?
- Fala logo Arthur,o que a sua ex namorada tem a ver com tudo que me aconteceu.
- Então eu cheguei e o médico falou que precisava muito falar comigo,no começo eu achei que tinha tido alguma coisa nos seus exames.
- Foi quando ele me contou a verdade!
- Que verdade foi essa ?Arthur?
- A....verdade é que e o médico foi chantageado pela Andressa para mentir para gente por conta do seu acidente.
- Ele mentiu sobre o que ?
- Sobre você ter perdido o bebê devido ao acidente!-Disse Arthur a olhando.
- Peraí você está querendo me dizer que o médico mentiu sobre eu ter perdido o bebê e isso mesmo?-Carla falou incrédula.
- Isso mesmo tudo não passou de uma mentira,isso quer você nunca perdeu o bebê,Ele ainda está na sua barriga e graças a Deus não aconteceu nada com ele por isso que o médico lhe receitou as vitaminas.
Carla não sabia o que sentir ainda mais depois que Arthur lhe havia dito que ela não havia perdido o bebê é que tudo não passou de uma mentira de Andressa.Ela começa a chorar.
- Hey meu amor!-Disse Arthur a abraçando.
- Isso que dizer que nosso bebê continua na minha barriga!-Disse Carla pondo a mão em sua barriga.
- Sim,meu amor,ele está aqui na sua barriga.
- Ahhhhh.....Arthur.....-Disse Carla chorando.
- Eu sei meu amor!Agora vamos chamar a Alana que eu acho que ela ficou chateada.
- Ahhhh amor,nossa pequena não vai me perdoar.- Disse Carla se sentindo mal.
Mal Carla havia falado,Alana entrou no quarto correndo e foi em direção a mãe.
- Eu nunca ficaria brava com você mamãe....mas é verdade o que eu ouvi!-Disse a pequena com esperança.
- Alana..... o que eu já falei sobre ouvir atrás das portas!-Disse carla passando a mão !nos cabelos da filha que lhe sorriu.
- Mamãe eu já sei mas é verdade?-Perguntou esperançosa.
- Sim...meu amor...
- Obaaaaa....Eu ainda vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.e isso!-Disse Alana começando a pular que nem doida.
- Filha cuidado com sua mãe!-Disse Arthur rindo.
- Ahhhh papai,eu estou muito feliz em saber que o bebê ainda está na barriga da mamãe!-Disse Alana parando de pular e pondo sua mão na barriga de Carla.-Eu sempre te falei papai que a Andressa era uma bruxa.
- Nisso,eu tenho que concordar com você meu amor,foi por culpa dela que sua mãe achou que tinha perdido o bebê!-Disse Arthur se sentando do lado das duas na mesma hora.
- Eu te disse papai!-Disse Alana carinhosamente.
- Eu sei meu amor mas não vamos falar da Andressa,a bruxa má como você mesmo disse,filha
- Tem razão,não vamos mais falar dela,Alana e Arthur.!-Disse Carla.-Ahhhh meu amor,eu estou tão feliz em saber que nosso bebê está bem.
Depois disso,Alana e Arthur junto com Carla se abraçavam e os três comemoraram o fato de Carla ainda estar grávida,eles passaram o resto da manhã juntos enquanto acariciavam a barriga de Carla e pensavam em possíveis nomes que poderiam dar ao bebê caso fosse menina ou menino.
Porém Arthur teve que ir trabalhar depois do almoço,ele não queria deixar Carla é Alana sozinhas porém ele tinha que ir,ele se despediu de seus dois amores e foi trabalhar.
Ele estava tão empolgado que nem percebeu que uma pessoa de longe os observava é só estava esperando Arthur ir embora da mansão.
Quem será a pessoa
Um palpite
Vamos de meta
Meta:20⭐️ e 40 comentários
Comentem 🦋🦋🦋🦋.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...