41

351 37 63
                                    

Capítulo: Capitulo 41

Avisos: Bom dias queridos leitores e leitoras

Vamos ao capítulo

Boa leitura 📖

- Alana . – Arthur  insistiu na pergunta e a olhou. – Podem me explicar do que falava que pararam quando chegaram ?

So que quando Alana ia falar alguma coisa,Bill aparece junto com Juliette

- Eu vim assim que soube da notícia,como ela está!-perguntou Bill a Arthur.

- Não sabemos,ainda não falaram nada,mano!

Bill vendo que Arthur estava nervoso leva o amigo para a cafeteria e dos dois começam a conversarem.

- E aí mano,me conta como foi isso?-Disse Bill a Arthur.

- Eu não sei mano eu só sei que eu não sei o que eu faria se eu perdesse a Carla!-disse Arthur com lágrimas nos olhos.

- Hey cara,ela vai ficar bem,ela é forte e vai sair dessa,mano!-Disse Bill a Arthur.

- Tomara cara,eu não posso me imaginar sem ela!

- Você a ama tanto assim?

- Amooo cara,e eu não me perdoaria se a Carla não soubesse disso.

Enquanto Bill e Arthur conversavam,Mara e Alana conversavam.

- Meu amor,porque seu pai não pode saber da gravidez da sua mãe.

- Vovó, a mamãe não quer que o papai saiba já que ela está namorando aquela mulher!-Disse Alana fazendo cara de nojo.

- Hahahahah você puxou sua mãe mesmo!

- Eu não gosto daquela mulher vovó,ela não me passa confiança nenhuma!-disse Alana a avó.

- Meu amor eu sei que você quer ver seus pais juntos porém no momento não é possível,mas eu não acho certo esconder isso do seu pai.

- Vó por favor,a mamãe  não quer que ele saiba.

- Está bem meu amor,eu não acho certo mas se minha filha não quer que o arrhur saiba eu vou respeitar sua decisão.

Na mesma hora que Mara falou isso,Arthur e Bill voltaram,Arthur olhou para a filha com suspeita e voltou a lhe perguntar.

- Alana . – Arthur  insistiu na pergunta e a olhou. – Podem me explicar do que falava que pararam quando chegaram ?

- Ai Arthur não é nada mas . – Mara  falou vendo a saia justa que a neta estava . – Ainda bem que você chegou meu amor. – Se aproximou dele e o abraçou. – Não sabe o susto que levamos .

- Mara, O que aconteceu realmente? – A olhou. – Porque a Carla  esta aqui?

- Então Eu tinha acabado de falar com a Carla  pelo telefone, ela disse que estava indo pra minha casa, e depois de uns 15 minutos recebi outra ligação, só que dessa vez do hospital avisando que ela estava aqui.

- Como foi isso ?

- Parece que Um carro atravessou o sinal vermelho e bateu no carro dela, o carro dela derrapou e bateu em um muro muito forte destruindo a porta do motorista toda . – Carlos falou.

- E como ela esta?

- Por sorte bem. –  Mara  sorriu. – Parece que ela quebrou o braço e luxou o pé esquerdo.

- E bateu a cabeça também. – Nico completou. – Ela estava sem cinto de segurança e acabou batendo a cabeça no volante assim que houve o impacto e depois quando o carro bateu no muro ela bateu novamente a cabeça, só que dessa vez no vidro.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora