Último capítulo parte I
Aviso: como batemos a meta venho postar o último capítulo que será dividido em três partes
Agora vamos para a parte I
Boa leitura 📖
Por mais que Arthur não queria ir trabalhar,ele teve que ir afinal ele não aprecia no escritório desde de Carla havia sofrido o acidente, Com certeza chegando lá teria muito trabalho a fazer.
Arthur se despediu dos seus dois amores e foi trabalhar sem notar que estava sendo observado por um carro preto que estava à espreita,mal Arthur tinha ido embora que o carro preto estacionou.
Dentro da casa,Alana e Carla estavam na sala vendo televisão,Arthur achou melhor deixar a mulher na sala caso ela precisasse de alguma coisa,as duas estavam assistindo desenho quando a campainha tocou.
Alana vendo a mãe se levantando para ela e se virou dizendo.
- Deixa que eu atendo mãe!
- Mas filha eu posso muito bem atender a porta,
- Sem mais nem menos mamãe,você ainda não está em condição de levantar.
- Está bem!
Alana da uma risada da mãe que estava de braços cruzados e com um bico do tamanho do mundo e abre a porta só que assim que ela abre a porta,ela tem uma supresa desagradável.
- Não vai me deixar entrar pirralha!
- O que você quer aqui bruxa do oeste!
- Aiaiaiaia você vai me deixar entrar ou vou ter que te empurrar sua pirralha nojenta.
Andressa disse com nojo e raiva olhando para Alana que lhe devolveu o mesmo olhar.Carla que estava na sala ouve a filha brigando com alguém porém não havia reconhecido a voz de Andressa.
- Filha está tudo bem!-Disse Carla de longe.
- Sim mamãe!
- Ohhhh sua pirralha não ouviu não,sai da frente.
- Me obrigue a sair da frente.
- Com muito prazer,sua pirralha mimada e nojenta.
Andressa empurra Alana tão forte que está acaba caindo no chão batendo a cabeça e desmaiando.
- Isso é para você aprender a não se meter no meu caminho sua pirralha nojenta.
Andressa disse com nojo vendo Alana desmaiada no chão,Carla que não estava ouvindo a voz da filha começou a ficar preocupada é com a ajuda de cadeiras de rodas foi ver o que estava acontecendo.
- O que você está fazendo aqui?cadê a minha filha.
- Que bonitinho a mamãe coruja veio atrás da cria.
- Hein Andressa me responde o que você fez com a Alana.
- Eu a matei.
Vendo a cara de horror de Carla,Andressa retira de sua bolsa uma arma e aponta para Carla.
- E eu acho melhor você fazer tudo que eu mandar se não quiser ter o mesmo fim que sua querida filha!-Disse Andressa apontando a arma.
- Eu faço o que você quiser porém não me machuque!
- Assim que eu gosto,agora vamos sua aleijada e não tente fazer gracinha senão eu não vou hesitar em te dar um Tiro.
Andressa fala friamente e Carla vendo que não tinha alternativa vai até Andressa e vão caminhando em direção a porta,Carla vê Alana desmaiada na frente da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...