Capítulo: Capitulo 27
Aviso: Como a meta foi batida venho com outro capítulo para vocês
Boa leitura 📖
Depois que Arthur a deixou sozinha,Carla ficou na cozinha por algumas horas pensando no que ela tinha feito de errado,essa indecisão toda só prejudicava os dois, em um ato não pensável,Carla olhou no relógio e viu já que já eram uma hora da manhã,ela nem tinha visto o tempo passar.So lembrando dos bons e maus momentos que havia passado com Arthur,tanta coisa os dois viveram.Afinal eram dez anos de casamento.
Sua barriga começou a roncar e Carla Resolveu comer alguma coisa e depois seguir pro quarto. Arthur provavelmente já deveria estar dormindo e ela não queria fazer barulho e acordar o homem que já estaria dormindo em um sono profundo .
Assim que entrou no quarto viu que estava tudo vazio, estranhou, afinal não tinha quarto de hóspedes naquela casa, apenas mais um quarto com camas pequenas demais pra ele, então onde ele poderia estar?
Com medo de que Arthur teria ido embora.Carla Seguiu até a sala e ficou logo aliviada quando o viu deitado no sofá, dormindo. Ele tinha o rosto um pouco vermelho e os olhos inchados, então ela sabia que ele estava chorando e se odiava por fazer isso com ele,Arthur não merecia toda essa indecisão da parte dela.
A loira Deu a volta no sofá ficando de frente pra ele. Com um pouco de dificuldade levantou a cabeça dele e sentou no sofá fazendo com que ele deitasse em sua perna.
- Não... – Ela falou baixinho quando percebeu que ele acordou. – Volta a dormir. – Passou a mão pelos cabelos dele.
- hum.....Que horas são?
- Deve ser 2 da manha agora.Volta a dormir!
- E porque ta acordada até agora? – Passou a mão pelos olhos tentando enxergar melhor.
- Acabei ficando na na cozinha e nem vi o tempo passar. – Acariciou o rosto dele. – Porque você estava chorando?
- Eu não tava chorando. – Negou com a cabeça e se irritou consigo por não querer levantar e se afastar dela.
- Não adianta mentir para mim Eu te conheço. – Passou o polegar perto do olho dele como se estivesse limpando uma lagrima, mas não tinha nada lá. – Eu sei muito bem quando você chora.
- Mas dessa vez você se enganou. – Suspirou.
- Porque você dormiu no sofá,eu achei que você tinha ido embora quando não te vi lá no quarto ?
- Eu Achei que você iria pro quarto e sabe que eu não gosto de conversar com a pessoa logo depois de uma discussão.
- Arthur,Eu não quero mais brigar com você.Aliás eu odeio brigar com você!
- Também não é a minha parte preferida do dia. – Fechou os olhos sentindo as mãos pela passarem por seu cabelo e seu rosto. – Não sabe como me sinto mal quando brigamos.
- Eu também odeio isso.
- Então seria bom se parássemos de falar disso.
- Disso o que?
- Do André , da nossa separação, das mentiras... Viemos aqui pra esquecer tudo e aproveitar esses dias, não pra trazer tudo à tona de uma vez.
- Você está sugerindo pra gente esquecer?
- Não, só to falando pra não discutirmos mais sobre isso nessa viagem. Só quero ficar com você e comemorar nosso aniversario de casamento. Quero que a gente fique bem.
- Desculpa Arthur , eu odeio ter que brigar com você, mas ficar bem se arrumar as coisas? Impossível. – Negou com a cabeça. – Eu quero acertar tudo, quero que tudo fique bem.lQuero nós dois de volta
- Isso não vai mais acontecer. – Tirou a mão dela dos seus cabelos e sentou. – A chance que a gente tinha pra ficar bem acabou, já passou Carla , agora a gente não precisa ficar bem, precisa se despedir.
- Se despedir deixando assim? Tudo uma grande bagunça?
- É o que da pra fazer infelizmente nesse momento,eu te disse que eu cansei e eu não estava brincando em relação a isso . – Deu de ombros.
- Não, não é só isso que da pra fazer, da pra gente se acertar, tentar conversar outra vez, tentar se entender. – Abaixou a cabeça. – Dá pra fazer isso, mas parece que você não quer.
- Não, eu não quero mesmo Carla,eu te disse que era a última vez . – Suspirou. – Eu estive disposto a arrumar toda essa bagunça, como você se referiu, durante três anos, e a única coisa que você fazia era agir como se nada tivesse acontecido. – Olhou pra ela. – Agora já é tarde.
- Mas se você tentasse pelo menos me dizer por quê...
- Chega Carla não insiste mais ... – Suspirou e logo em seguida respirou fundo. – De verdade, eu não quero ouvir nada sobre, as mentiras, o André e nossa separação enquanto estivermos aqui. Será que é pedir demais?
- Na verdade é sim. – Ela falou cansada. – Eu não sei fazer o que você tá fazendo.
- E o que eu to fazendo?
- Colocando uma venda nos olhos e fingindo que não tem nada ao seu redor.
- Nessa viagem era exatamente isso que eu queria fazer.
- Que pena, porque eu não vou fazer isso.
- Ahhhh então se você não pode fazer isso Então nossa despedida acaba aqui. – Levantou do sofá.
- Como assim acaba aqui? – Carla Levantou também na mesma hora .
- Eu planejei essa viagem pra nos dois, pra esquecermos os problemas, nos concentrar em nós e lembrar-se de quando a gente ainda era felizes juntos. Se for pra discutir e falar sobre tudo, voltamos pra casa.
- Então melhor voltarmos pra casa, porque pra mim não funciona isso de fingir que nada ta acontecendo e fingir que to feliz.
- Muito bom saber que quando esta do meu lado você precisa fingir felicidade. – Forçou um sorriso e ela suspirou.
- Sabe que não é isso que quis dizer.
- Foi o que pareceu.
- Eu sou muito feliz do seu lado ok? – Se aproximou dele e passou o braço em volta do pescoço dele. – Só que o momento de felicidade acaba assim que eu lembro que tudo tá uma porcaria. – Deitou a cabeça no peito dele e sentiu ele lhe acariciando os cabelos. – Você e eu não estamos mais juntos, eu vou me casar com um cara que eu não amo e...
- Foi você que decidiu assim Carla . – Falou contra a vontade, mas era a verdade. – Eu te dei mais de uma oportunidade pra voltarmos, pra você deixar esse cara, e agora não adianta mais.
- Falou sério quando disse que não iria mais querer voltar comigo? –Se afastou do peito dele e o olhou.
- Eu disse que era sério e se quiser eu repito. – Suspirou. – Eu não vou mais voltar com você Carla agora quem não quer sou eu .
Carla abaixou a cabeça e se deixou chorar, ele levantou o rosto dela pelo queixo e a beijou.
- Amanhã cedo a gente vai embora ok? – Falou baixo. – Agora vai dormir, ta tarde. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vou comer alguma coisa. Você quer?
- Não. – Negou com a cabeça e limpou as lagrimas.
- Então vai dormir. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vamos sair amanhã cedo.
- Se é o que você quer. – Respirou fundo, parou de chorar e saiu da sala em direção ao quarto.
Arthur suspirou e passou as mãos pelo rosto, respirou fundo e foi até a cozinha comer algo... Ou ao menos tentar. Amanhã ia ser um dia longo,o que ele havia planejado havia sido arruinado por Carla,que novidade ultimamente ela tem estragado muita coisas que Arthur planejava para os dois e isso também.
Comentem....🦋🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Narrativa generaleSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...