Capítulo: Capitulo 35
Aviso: bora para mais um capítulo
Emoções fortes estão vindoBoa leitura 📖
Assim que as duas foram embora.Arthur ficou apenas sentado no sofá da sala esperando o mínimo sinal,mínimo sinal do que exatamente,Então,Arthur estava esperando Carla lhe mandar uma mensagem quando Alana ia dormir para os dois poderem ficarem juntos.
Era o que faziam sempre, quase todos os dias. Arthur esperava Carla ligar, ou mandar alguma mensagem avisando que Alana estava dormindo, assim que recebia a mensagem ele ia direto pra casa dela, assim ficavam a noite inteira juntos fazendo amor .
Às vezes achava essa atitude um pouco imatura, afinal, se escondiam da filha como se estivesse fazendo algo errado, o que agora, por Arthur ter uma namorada era totalmente errado, mas antes... Apenas não queria que a filha soubesse que ainda estavam juntos.
O silêncio da sala foi interrompido pelo barulho da campainha. Arthur estranhou, afinal não esperava ninguém, e duvidava que fosse Carla , ela nunca ia lá então não seria ela.
Ao abrir a porta,ele viu que era sua namorada.Andressa que havia batido na porta.
- Andressa . – Arthur forçou um sorriso quando viu a namorada parada na porta.
Andressa ra uma mulher bonita, gostosa, como o Arthur a descreveria na adolescência. É morena, cabelos lisos longos , jeitinho delicado.
- Oi meu amor. – Andressa Sorriu e se aproximou dele o abraçando pelo pescoço. – Eu Tava com saudade.
- Que supresa O que você está fazendo aqui? – Fechou a porta e a segurou pela cintura.
- Ai meu amor, não fala assim, até parece que você tá me expulsando. – Andresa Fez bico mas ele achou estranho,nenhuma mulher conseguia ficar linda de bico a não ser Carla .
"Para de pensar nela Arthur,você tem namorada,uma namorada gostosa que está aqui na sua frente"Arthur pensou olhando para a namorada.- Ahhhh meu amor você Sabe que não é isso, só que eu não esperava que você viesse hoje
- Eu Resolvi fazer uma surpresa. – Sorriu. – Mas parece que você não gostou muito.
- Não é isso , é só que eu estou bem surpreso em te ver aqui,amor . – Forçou mais o sorriso.
- Eu só queria passar um tempinho com o meu amor. – Deu um beijo rápido nele e o segurou pela mão o levando até a sala. – Eu Tava com saudade.
- Saudade? –Riu. – mas Nos vimos ontem.
- Eu sei Arthur,mas hoje você nem ligou pra mim. – Deitou a cabeça no peito dele.
- É que eu Fiquei com a minha filha o dia todo. – Deu de ombros e passou o braço em volta dos ombros dela. – Não tive tempo para poder te ligar hoje.
- Ta, tudo bem, se foi por causa da sua filha eu te perdoo. –Sorriu e o olhou. – Apesar de ela me odiar.
- Ela não te odeia,. – Negou com a cabeça.
- Ah não ,Nos vimos uma vez e ela já me chamou de vadia. –Rolou os olhos.
- Ela não disse isso.
- Não na minha cara, mas eu ouvi quando vocês conversavam na cozinha.
- Ta. – Suspirou. – Não a culpe, o problema é a Carla .
- Sua ex-mulher?
- É. – Passou a mão pelos cabelos dela. – Alana quer ser igual a ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficción GeneralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...