02

636 38 35
                                    

Capítulo: Capitulo 2

- Papai porque a mamãe nunca sai com a gente? – Alana cochichou pro pai.

- Pergunta pra ela meu amor. – Sorriu. – E porque ta falando baixinho? – Cochichou também e depois riu.

- Mamãe disse que tenho que ser dis... Disce... – Deu de ombros. – Sei lá. Ela disse que tenho que falar baixo.

- Ah, discreta.

- Isso ai. – Sorriu.

- Em casa não precisa meu amor, só quando tem mais pessoas do que o papai e a mamãe. – Sorriu pra ela. – E porque quer saber do porque a mamãe não vem com a gente?

- Porque sempre que ela não vem quem vem é a aquela sua amiga chata. – Fez uma careta. – Aquela que te chama de tutu... – Rolou os olhos e cruzou os braços.

- Não fala assim, meu amor. – Arthur a segurou no colo. – Ela é mais velha que você e tem que respeita-la, não pode chamar as pessoas de chata.

- A mamãe chama. – Sorriu lembrando do xingamento da mãe para Sarah .

- A mamãe chama... – Repetiu o que ela disse e negou com a cabeça. Carla não tinha jeito. – Sua mãe é doida!  - Alana arregalou os olhos. – desculpa, não disse isso. Não conta pra ela ok? Mas você é criança e não pode falar assim dos mais velhos.

- Ela até pode ser mais velha do que eu. – Cruzou os braços emburrada. – Mas eu não sou criança.

- Ah não? – Sorriu do jeito da filha havia falado .

- Não, eu já sou grande,sou uma mocinha . – Descruzou os braços. – Tenho 5 anos. Não sou mais uma menininha. E mamãe já até passou maquiagem em mim.

- Ah que linda. – Negou com a cabeça. – Sua mãe já ta te produzindo e você ainda dorme de chupeta.

- Mas eu gosto da chupeta. – Abaixou a cabeça.

- Mas só menininhas que dormem de chupeta. – Sorriu. – E como você não é mais uma tem que me dar a sua.

- Então eu ainda sou metade menininha porque minha chupeta eu não troco por nada no mundo . – Sorriu.

- Ok. – Deu de ombros.

- A mamãe não vem mesmo com a gente? – Mudou de assunto.

- Já disse que é melhor perguntar pra ela. – Sorriu. - E porque você só reclama quando ela não vem. – Se fez de bravo. – Quando eu não tô com você e a sua mãe nos passeios você não reclama desse jeito . – Ela sorriu. – Que foi só sente falta dela?

- Não, eu sinto sua falta papai, mas é que quando você não ta com a gente passeando quem tá é o amigo da mamãe.

- Amigo da mamãe? – Arregalou os olhos.

- É, e ele é legal. – Sorriu.

- E quem é?

- Se chama André . É amigo da mamãe e... – Arregalou os olhos. – Ela pediu pra eu não te contar dele.

- Ah ela pediu? –Indignado. – Meu amor, vai até a cozinha, fica lá com a Ingrid (a babá), que o papai vai conversar com a mamãe e ai a gente sai pra passear ok?

- está bem só que eu espero não ter deixado a mamãe em apulos.– Sorriu e saiu correndo até a cozinha.

- Não,meu amor pode ficar tranquila que não pôs não.-Disse Arthur vendo Alana saindo correndo para a cozinha.

Arthur suspirou e passou a mão pelo rosto. Como assim amigo da mamãe? Carla estava saindo com um cara e ele não sabia? Quem esse cara achava que era? Se cruzasse com ele com certeza não sobraria "amigo da mamãe" pra contar historia.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora