25

375 44 66
                                    

Capítulo: Capitulo 25

Aviso: como a meta foi batida vamos para mais um capítulo

Boa leitura 📖

O percurso em direção a casa que Arthur havia comprado foi em total silêncio. Não um silêncio constrangedor, apenas um silêncio , foram de mãos dadas o caminho todo e isso não precisava de palavras para expressar seus sentimentos um pelo outro .

- Esqueceu-se de ligar pra Alana,.

- Eu Não esqueci ,Carla . – Sorriu. – Acho melhor ligar quando chegarmos lá.

- Falta no mínimo 40 minutos pra chegarmos.

- Eu To com fome. – Fez bico e apoiou a cabeça no banco olhando pra ele.

- Eu comprei algumas coisas pra comermos no caminho. – Soltou a mão dela. – Pega ali no banco de trás, por favor.

Carla tirou o cinto, se virou e pegou uma sacola que tinha no banco de trás.

- Salgadinho? – Fez bico. – Eu não posso comer isso Arthur , engorda.

- É só pra não ficar com fome no caminho, quando chegarmos à casa prometo que faço um banquete pra você. – Rolou os olhos e riu. – E você adora isso.

- Eu Adoro, mas engorda.

- Para de frescura Carla , você não é gorda, e nem vai ficar só por causa de um pacote de salgadinho.

- Mas se eu ficar gorda e feia você não vai me querer. – Fez bico.

- Primeiro que você não vai engordar horrores com isso. – Pegou o salgadinho do pacote que estava aberto e comeu. – E segundo que pra mim você é linda até do avesso.

- Mentiroso.

- Chata

- Bobo.

- Enjoada.

- Para Arthur . – Carla Choramingou e ele riu

- Você não vai comer?

- Vou. – Voltou a sentar direito no banco, colocou o cinto e começou a comer.

- Dá mais um pouco...

- Não. – Afastou o pacote da mão dele. –É meu.

- Até agora não queria e agora não quer nem dividir quem te entende,Carla!

- Eu nunca disse que não queria. – Riu. – Só disse que não podia.

- Carla não brinca com fogo se você não consegue não se queimar ....

- Ta chato. – Pegou e deu na boca dele. – Pronto.

- Obrigado. – Desviou os olhos da estrada por um segundo e deu um selinho nela.

O silêncio voltou a reinar dentro do carro,porém Carla queria falar alguma coisa para o homem que estava do lado dela.

- Arthur....

- Que?

- Carla Fez uma pausa e suspirou. – Nada.

- Eu te conheço Carla até demais mas que a mim mesmo , nunca é nada. – Voltou a segurar a mão dela. – O que foi?

- Você tá namorando com outra?Arthur

- De onde tirou isso? –A olhou.

- O Bill disse que você saiu pra almoçar com uma mulher dois dias seguidos.

- Ah... – Rolou os olhos, Bill sempre fazia deduções erradas. – Era só uma cliente.

- Hum... – Mordeu o lábio inferior e suspirou.l

- Não acredita né? – Respirou fundo. – Porque eu mentiria se...

- Não, eu acredito. Não precisa se explicar. – O olhou.

- Você não acredita e eu sei.

- Não, é serio, eu acredito. Se você diz que é só uma cliente eu acredito. – Sorriu e ele a olhou

- Mesmo?

- Mesmo. – Se aproximou dele e lhe beijou a bochecha.

Talvez essa fosse a coisa certa a se fazer, começar a confiar nele. Sarah tinha razão, ele era perfeito e ela estava perdendo ele por uma estupidez, e até agora tinha sido idiota o suficiente pra não perceber isso.

Até uma despedida e uma comemoração de dez anos ele fez, e ela ainda não confiava 100% só sendo muito idiota mesmo como Arthur ou muito apaixonado como ele é por ela porém tudo tinha limite.

Dessa vez foi tudo em silêncio , Carla ficou apenas olhando pra ele o resto do caminho e rindo quando ele a olha com uma cara do tipo "Que? Porque me olha tanto?", mas não falaram nada, apenas nos olhares que eles se entendiam .

Assim que chegaram na casa, Arthur e Carla saíram do carro de mãos dadas e olharam tudo do lado de fora da casa lembrando da lua de mel, a noite mais perfeita de todas.

- Eu Não lembrava que era tão lindo aqui . – Deitou a cabeça no peito dele, o abraçou pela cintura e olhando em direção ao mar.

- Eu também não. – Sorriu e passou o braço em volta do ombro dela e lhe beijou a cabeça. – Aqui vai ser a nossa despedida e comemoração de dez anos.

- Três dias passam muito rápido. – Ela falou o abraçando mais forte pela cintura.

- Não se preocupa, pode ser que eu nem deixe você dormir. – Brincou e ela o olhou. – Quero me despedir direito de você Carla . – Forçou um sorriso e deu um beijo na cabeça dela.

- Então que tal começar do mesmo jeito que tivemos a nossa lua de mel? – Se soltou do abraço e olhou.

- Como? – Franziu o cenho. – Começamos aqui não foi?tudo teve início aqui

- To falando a noite!

- A gente entrou no mar. – Sorriu. – Quer entrar agora?

- Quero. – Sorriu.

- Então vamos ao carro pegar as malas pra pegar as roupas de banho e... – A viu tirar a blusa e desabotoar a calça. – O que você está fazendo? – Riu.

- Entramos com roupa íntima . – Deu um selinho nele. – E não com roupa de banho. – Riu e saiu correndo em direção ao mar, deixando as roupas jogadas no meio do caminho mesmo. – Vem logo Pícoli ou você vai amarelar!

Arthur deu uma risada e negou com a cabeça ,, ela vivia criticando-o e dizendo que ele era mais criança que Alana , mas quando ela queria ela era pior. E ele adora isso.

Tirou o celular e todas as coisas do bolso da calça, tirou a blusa e o resto da roupa ficando apenas de cueca e correndo até ela.

Pareciam duas crianças brincando na água correndo um atrás do outro, só não pareciam com crianças quando se beijavam deitados na areia da praia.

Arthur e Carla passaram o dia todo assim sem se preocuparem com que os esperavas depois de 3 dias juntos,eles deitaram na areia,conversaram,se beijarem,nadaram e quando já estava para anoitecer que eles entraram na casa, mas sem parar com os abraços e todos os carinhos de antes que eles estavam fazendo o dia todo.

Essa viagem promete hahahahah ou se promete
Com 20 comentários eu volto e com 20 estrelas eu volto com mais um capítulo para vocês

E isso

Xoxo 💋

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora